Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DE QUARTA (31)

Joana morre em O Cravo e a Rosa? Edmundo apodrece na cadeia após assalto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tássia Camargo está estirada no chão; ela está pálida, com o lado direito da cabeça cheio de sangue, em cena de O Cravo e a Rosa

Joana (Tássia Camargo) vai defender Batista (Luís Melo) e levará um tiro durante assalto

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 13h07
Atualizado em 30/8/2022 - 14h49

Apesar das brigas com o banqueiro Batista (Luís Melo), Joana (Tássia Camargo) se jogará na frente de uma arma para salvar seu "periquito" em O Cravo e a Rosa. A atitude quase lhe custará a vida, mas uma temporada no hospital deixará a lavadeira novinha em folha. Quem se dará mal será Edmundo (Ângelo Antônio), que levará toda a culpa do crime na novela da Globo.

As cenas devem ir ao ar nesta quarta (31), de acordo com o resumo da versão original do folhetim, mas alterações podem acontecer na edição. Os bandidos vão invadir, revirar e tripudiar a casa da mulher, mas não encontrarão nenhum sinal da herança de Catarina (Adriana Esteves).

Como Berenice (Bernadeth Lyzio) assegurou que a dinheirama está ali, os criminosos pensarão estar sendo enganados pelos donos da casa. Eles colocarão Batista (Luís Melo) sob a mira da arma, tentando fazê-lo confessar o paradeiro da papelada. Desesperada, a mãe de Fátima (Thais Müller) empurrará o banqueiro e tomará um tiro por ele.

A cena será desoladora. Petruchio (Eduardo Moscovis), que chegará ao casebre com sua carroça bem na hora do disparo, terá certeza que a mulher está morta. Os bandidos, com medo de serem detidos por assassinato, deixarão a casa às pressas. O único que vai ficar na casa será Edmundo, preocupado com o estado da vítima.

A polícia chegará e arrastará o amado de Bianca (Leandra Leal) direto para a cadeia. Largado pelos "comparsas", ele terá de assumir a culpa de todos os crimes --inclusive do homicídio, caso Joana acabe caindo morta. A mulher sobreviverá ao atentado, passará dias no hospital e sairá de lá sem um arranhão.

Mais tarde, ela fará questão de depor a favor de seu suposto algoz --o professor, afinal, só se envolveu no crime por necessidade e porque foi enganado. Edmundo ficará um bom tempo na cadeia, mas conseguirá a liberdade na reta final do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.