Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ ERRADA?

Final de Gênesis: Meritre dá a volta por cima, fica bonita e pisa em Pentephres

REPRODUÇÃO/RECORD

Meritre (Marcelle Bessa) está com peruca preta lisa, usa véu que cobre sua boca e usa maquiagem no olho em cena de Gênesis

Após tratamentos estéticos, Meritre (Marcelle Bessa) surgirá bonita na reta final de Gênesis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 4h00

Meritre (Marcelle Bessa) dará a volta por cima e pisará sem dó em Pentephres (Nando Cunha) após ficar bonita em Gênesis. Sem esquecer as humilhações praticadas pelo marido quando era feia, a mulher exigirá uma prova de amor para continuar casada com ele. O pai de Asenate (Letícia Almeida) precisará renunciar ao sumo-sacerdócio para mostrar que não está com ela apenas por interesse na novela bíblica da Record. 

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (15), depois de tirar o véu e fazer o sacerdote babar, a filha de Shetep (Camilo Bevilacqua) se decepcionará ao ouvir o amado dizer que se casou com ela por interesse. Com raiva, a nobre se trancará no quarto e deixará Pentephres para fora.

"Abre. Fala comigo", pedirá ele. "Vai embora! Não quero te ver nunca mais", reagirá a madrasta de Asenate, com raiva. "Eu sabia que você nem sempre era verdadeiro comigo, mas não imaginava que você fosse tão cruel", acrescentará ela, em seguida. 

O avô do filho de José (Juliano Laham) insistirá, mas a mulher estará determinada a não escutá-lo. "Tá bom. Você quer a verdade? Eu vou te dizer. Sim, é verdade que eu me casei com você por interesse. Eu queria que o Shetep me considerasse como seu sucessor", confessará o sacerdote. 

Meritre começará a chorar, dilacerada com a confissão do marido. "Sim, eu não gostava de você. Não sentia nenhuma atração por você, mas... Mas...", admitirá o viúvo de Selemina (Kacau Gomes). "Eu acabei me apaixonando por você", irá se declarar. 

"Não consigo viver sem você... Acredita em mim, Meritre. Com certeza vou ser condenado a não ser aprovado no julgamento de Anúbis por mentir pra todo mundo que eu não gosto de você", completará Pentephres. 

Ao ouvir a declaração do companheiro, a personagem de Marcelle Bessa ganhará força e bancará a durona. "Você tá mesmo dizendo a verdade?", pressionará a mulher. O sogro do governador do Egito responderá que sim. "Me ama mesmo eu sendo feia?", questionará ela. 

Reprodução/Record

Meritre tem espinhas e rugas no rosto

Meritre era humilhada por ser feia

O amigo de Potifar (Val Perré) afirmará que sim. "Você quer mesmo ficar comigo?", perguntará Meritre. "Sim! É tudo o que eu mais quero", dirá ele, sem pensar duas vezes. "Se isso é verdade, então você vai ter que provar. Se você quer ficar comigo, vai ter que ir hoje mesmo diante do faraó e renunciar o direito ao sumo-sacerdócio", pedirá a nobre. 

"Você não vai fazer isso comigo", reagirá o personagem de Nando Cunha, chocado. "Só assim eu te dou outra chance. Ou você fala com o faraó e renuncia hoje mesmo, ou no fim do dia você não vai me encontrar mais aqui", retrucará ela, em clima de vingança. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.