Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

No final de Gênesis, Meritre arranca o véu e faz geral babar: 'Essa sou eu de verdade'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Marcelle Bessa Cunha grava com peruca preta e rosto coberto por um véu rosa como Meritre de Gênesis

Meritre (Marcelle Bessa Cunha) revelará seu novo rosto e encantará o marido em Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 16h00

Meritre (Marcelle Bessa Cunha) finalmente mostrará que seus tratamentos estéticos deram muito certo em Gênesis. Ela arrancará o véu, livre das pústulas e disparará: "Essa sou eu de verdade". Pentephres (Nando Cunha) se surpreenderá com a exuberância da mulher e terá um final feliz ao seu lado na novela bíblica da Record.

A filha de Shetep (Camilo Bevilacqua) sempre foi humilhada pelo marido e preterida em relação à mãe de Asenate (Letícia Almeida). O personagem de Nando Cunha chegou a rejeitá-la diversas vezes no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Meritre, então, decidiu "deixar de ser feia" e deu início a um procedimento para a pele capaz de eliminar as verrugas de seu rosto. Desde então, ela utiliza um véu que esconde sua aparência e causa curiosidade no sumo-sacerdote. Em cena que irá ao ar na próxima segunda (15), ela retirará o acessório vagarosamente diante dele.

"Tem certeza que é isso mesmo que você quer?", indagará. "É o que eu mais quero", responderá Pentephres. Seu rosto lisinho, de acordo com o roteiro da trama. Ela abrirá um sorriso e rirá ao constatar que seu marido está embasbacado.

"Essa sou eu. Por baixo de tudo aquilo, de todas aquelas marcas... Essa sou eu de verdade", revelará a egípcia. Ansiosa pela aprovação do companheiro, ela se dará por satisfeita quando receber um elogio: "Linda", disparará o conselheiro de Sheshi (Fernando Pavão).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.