Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU DO INFERNO

Final de Fina Estampa: Tereza Cristina se ergue do túmulo para puxar o pé de Griselda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De óculos escuros e cabelo preto, Christiane Torloni está caracterizada como Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

De volta do mundo dos mortos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará para atormentar rival em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 12/9/2020 - 5h20

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mostrar que não é boa companhia nem para o capeta em Fina Estampa. A vilã da novela das nove será dada como morta depois de desaparecer no mar com Peireirinha (José Mayer), mas a megera conseguirá se erguer do túmulo para puxar o pé de Griselda (Lilia Cabral). Na última cena da trama de Aguinaldo Silva, Pereirão verá a madame dentro de um carro, dando uma gargalhada maléfica. 

A sequência macabra irá ao ar em 18 de setembro. Griselda estará passeando pela vizinhança feliz da vida e quase será atropelada por um carro preto de luxo. O veículo irá parar ao seu lado e revelará uma passageira vinda do inferno.

Disfarçada com óculos escuros e cabelo preto, Tereza Cristina aparecerá no banco de trás com um largo sorriso de vitória. Ela notará a confusão de sua rival e tirará o acessório dos olhos para olhar diretamente para sua rival. "Será que eu comi alguma coisa que me fez mal?", dirá a mãe de Antenor (Caio Castro), sem acreditar na cena. 

Em resposta, a "rainha do Nilo" dará uma larga risada maléfica. "Será que eu tô vendo coisa? O que é isso?", dirá a protagonista do folhetim do horário nobre da Globo, tirando uma chave de grifo da bolsa e apontando para a assombração.

Com deboche, Tereza Cristina irá rir mais ainda e fechará a janela do carro. O veículo sairá em disparada pela rua e, sem pensar, Griselda sairá correndo atrás da sua algoz. "O que é isso?", gritará ela, sem nenhum pudor, no meio da avenida.  

Pereirão (Lilia Cabral) verá Tereza Cristina (Christiane Torloni) viva e correrá atrás da rival

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.