Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE GUERRA

Estreia do Telecine de sábado (12/9): Canal exibe 1917, filme vencedor do Oscar

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Em uma trincheira de guerra, o cabo Schofield (George MacKay) aparece em destaque em cena de 1917 (2019); ao fundo, vários soldados jogados no chão, que está com neve

O cabo Schofield (George MacKay) em 1917 (2019); filme estreia no Telecine neste sábado (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 5h07

O Telecine Premium exibe o filme 1917 na Sessão Superestreia deste sábado (12), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa venceu o Oscar nas categorias melhor fotografia, melhores efeitos visuais e melhor mixagem de som. Na trama, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) são soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918).

Quando os dois jovens são encarregados de uma missão aparentemente impossível, eles precisam atravessar o território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1,6 mil colegas de batalhão. 

Após a exibição na Sessão Superestreia, 1917 será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h do domingo (13). O filme já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão ser lançados na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Dora e a Cidade Perdida (19 de setembro) e Bons Meninos (26 de setembro).

Assista abaixo ao trailer de 1917:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.