Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMO SANGUE

Final de Elas por Elas: Ísis descobre que é irmã de Helena e perdoa Adriana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rayssa Bratillieri tem lágrimas nos olhos e está em close em cena da novela Elas por Elas

Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas: grávida temerá reação da irmã malvada na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/3/2024 - 6h15

A reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo) trará à tona que Sérgio (Marcos Caruso) empurrou o irmão de Natália (Mariana Santos) do penhasco e, de quebra, cavará o fim do segredo de Adriana (Thalita Carauta) sobre a identidade do pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). Em Elas por Elas, a veterinária será a principal testemunha de que o ricaço estava no local do crime na fatídica noite.

Ela se verá obrigada a fazer o que é certo para desmascará-lo de vez, mas antes terá de se encher de coragem para revelar tudo a Ísis. A dona do abrigo de animais ficará sem chão, mas acabará perdoando a mãe --em uma cena que deve comover o público.

Ísis não vai querer saber de Sérgio e preferirá não se aproximar dele, muito menos de Helena (Isabel Teixeira). Ela temerá que a malvada cometa alguma loucura se descobrir. Ficará para a última semana do remake o momento em que a vilã ficará a par de que a jovem que ela tanto odeia é sua irmã. A ruiva não vai se conformar com isso.

A cada capítulo da penúltima semana da novela das seis da Globo, o público verá uma revelação. Primeiramente, Natália se lembrará do assassinato do irmão gêmeo e de ter visto Sérgio discutir com Bruno antes de matá-lo. Sérgio, então, falará que ela esta louca e que vai provar a todos que estava em uma viagem de negócios na tal data.

Para que a fotógrafa não seja desacreditada, já que teve vários problemas por conta de sua obsessão em desvendar o que culminou na morte de Bruno, Jonas (Mateus Solano) implorará para que Adriana revele que conheceu o pai de Helena (Isabel Teixeira) bem naquela noite.

Carol (Karine Teles) também pressionará a amiga a não deixar Natália sozinha nessa história. Será aí que o telespectador verá a veterinária decidir falar com Ísis, que estará em estado de graça, com o avanço da gestação e recebendo muito amor de Giovanni (Filipe Bragança).

Adriana choca Ísis com revelação

A veterinária quase desistirá de contar a verdade com medo de estragar a felicidade da filha, mas será apoiada a ir em frente antes que seja tarde, e Ísis acabe descobrindo de outra maneira.

A personagem vivida por Thalita Carauta começará falando para a filha que faz pouco tempo que descobriu quem é o pai dela. Ela relatará que conheceu o homem ao pegar uma carona, depois de ficar sabendo que Helena estava supostamente grávida de Jonas.

Adriana contará os detalhes da única noite que passou com esse homem até conseguir pronunciar o nome dele: "É o Sérgio". Ísis vai sofrer um baque e chorará muito na conversa com a mãe. A ativista reclamará por Adriana não ter revelado isso assim que soube tudo, mas as duas vão se entender logo em seguida. 

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.