Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALICIADOR DE MENOR

Em Verdades Secretas, Anthony vira cafetão e arranja cliente para Giovanna: 'Já topei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Verdades Secretas, da Globo, em que a personagem Giovanna (Agatha Moreira) conversa particularmente com Anthony (Reynaldo Gianecchini)

Giovanna (Agatha Moreira) será aliciada por Anthony (Reynaldo Gianecchini) na novela das onze

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Anthony (Reynaldo Gianecchini) bancará o cafetão e arranjará um cliente para Giovanna (Agatha Moreira) fazer book rosa por esporte como Kika. Na novela das onze da Globo, o modelo agirá pelas costas de Fanny (Marieta Severo), e a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) aceitará o programa sem hesitar. "Já topei", dirá a adolescente. 

Nas cenas que vão ao ar a partir de 29 de setembro, a menor de idade trabalhará drogada na recepção de um evento e não perderá tempo para dar em cima de convidados, chegando a passar a mão no bumbum de um deles.

"Bem-vindo, gato. Olha só, não esquece de pegar a senha do sorteio com aquele bofinho ali no bar, tá vendo?", dirá a funcionária de Fanny, toda oferecida e molenga. "Gi, não dá bandeira. Tá alegre demais", repreenderá o gigolô, disfarçadamente. "Ué, não é lançamento de vodca? Eu tô vendendo felicidade!", falará a novata.

O modelo terá arrancado dinheiro do pai de Giovanna com a promessa de se afastar da herdeira, mas tudo não passará de uma mentira. O casal de pilantras continuará namorando às escondidas, e a rebelde seguirá se prostituindo por prazer para arrecadar mais grana para eles fugirem para Milão.

"Se segura, vem cá. Tem um cara que veio falar comigo pra book rosa. Pra amanhã à tarde, paga bem. Topa?", perguntará o veterano. "Qual deles?", questionará a mimada. 

"Tá no bar. O de cabelo branco", revelará o "genro" nada querido de Alex. "Já topei. Até gosto", avisará a menina. "Para de me fazer ciúme", rebaterá o personagem interpretado por Reynaldo Gianecchini. 

Em seguida, Fanny chegará ao evento e brigará com Anthony por estar de conversinha com Giovanna. "Quem você quer que te mate? Eu ou o Alex? Você sabe que não pode chegar perto dessa periguete", dirá a agente, ríspida. "Fanny, te amo!", debochará a abusada. 

"Você viu. A garota tá alegre demais. Deve ter tomado alguma coisa. Fiquei com medo de dar merda", justificará o filho de Fábia (Eva Wilma). "Se der merda, eu resolvo! Não estraga as coisas. Você prometeu pro Alex que não ia chegar perto da filha dele", lembrará a patroa.

"Relaxa, Fanny. Giovanna me jogou na cara que agora tá com Daniel [Christian Villegas]", mentirá o mau-caráter. "Ótimo. Menos um problema", entenderá a cafetina.


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.