Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É CAMPEÃO

Fina Estampa: Wallace surpreende em luta final e leva torcida ao delírio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dudu Azevedo em cena de Fina Estampa caracterizado como Wallace; ator está sem camisa, e usa luvas de luta

Wallace (Dudu Azevedo) dará uma guinada na sua carreira como lutador e vencerá título no MMA

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 10h55

Wallace (Dudu Azevedo) vai renascer das cinzas na reta final de Fina Estampa. Depois de abandonar a carreira no MMA em razão de uma grave doença no coração, o namorado de Dagmar (Cris Vianna) voltará a lutar e conseguirá recuperar o título da categoria ao derrotar seu maior oponente, Jorge Muralha (Thiago Varella). A torcida irá ao delírio com a vitória do personagem de Dudu Azevedo na novela das nove.

A luta de Wallace acontecerá no último capítulo da trama de Aguinaldo Silva, em 18 de setembro. Minutos antes da disputa, o treinador Clint (Ed Oliveira) garantirá que seu pupilo esteja motivado. "Eu não saio daqui sem ganhar esse título, mestre", dirá ele.

Apesar do ex-namorado de Teodora (Carolina Dickmann) começar bem, Muralha se mostrará um adversário à altura. Dagmar, Leandro (Rodrigo Simas) e Leonardo (Vitor David) acompanharão a disputa. "Eu acho melhor parar de assistir essa luta", dirá a funcionária de Guaracy (Paulo Rocha), aflita por ver o amado na pior.

"Mãe, tem que ter calma! O Muralha não é burro. O Wallace perdeu duas lutas pra ele, e a última ele teve que desistir!", alertará Leandro, tentando amenizar a situação. O conselho do ex-garoto de programa dará certo. Depois de dois rounds, Wallace mostrará a que veio e deixará seu adversário no chão. 

"Mete a porrada nele", gritará Dagmar. Leandro se assustará com o comentário. "Que isso, mãe? Tá louca?", perguntará, surpreso com a reação. 

Wallace vencerá a luta e conseguirá reconquistar o cinturão da categoria. Ele fará questão de agradecer à amada: "Queria dizer que tô muito feliz de ter reconquistado o título e dizer que você, Dagmar, conquistou meu coração. Eu te amo", finalizará. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.