Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Em Totalmente Demais, Max arruma namorado bonitão; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pablo Sanábio com expressão séria em cena como Max em Totalmente Demais

Max (Pablo Sanábio) em cena ce Totalmente Demais; ele encontrará um amor no final da novela

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 8h03

Max (Pablo Sanábio) terminará Totalmente Demais muito bem acompanhado. Na reta final da novela das sete, o personagem encontrará o amor durante um passeio numa exposição de arte. Max conhecerá Fernando (Creo Kellab), primo de Adele (Jéssica Ellen), e os dois logo começarão a conversar e a desenvolver um relacionamento.

O funcionário da Excalibur irá a uma exposição do trabalho de Jamaica (Gabriel Reif) e chamará atenção ao rir de uma foto em que Cassandra (Juliana Paiva) aparece de calcinha e sutiã.

"Essa Cassandra é doida! Tanto fez que conseguiu aparecer", comentará. Fernando aparecerá ao lado dele e responderá: "Bem que a minha prima me falou dessa menina".

Max ficará impressionado com a beleza do rapaz e já começará a paquerá-lo. "Oi, querido. Tudo bem? Você vem sempre aqui?", perguntará. Fernando dirá que é o primeiro dia da exposição, e o funcionário de Arthur (Fabio Assunção) explicará que só quis quebrar o gelo e se apresentará.

"Max! Claro. Eu sou primo da Adele, Nando. Ela fala muito de você", comentará o bonitão. "Bem, espero", o amigo de Lu (Juliane Trevisol) falará, jogando charme. "Bem até demais", dirá Fernando, correspondendo ao flerte.

Confira também os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que no Notícias da TV publica diariamente.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.