Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Malandra

Fina Estampa: Falsiane, Teodora simula afogamento para seduzir ex-marido corno

Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann com expressão séria em cena com Malvino Salvador em Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) vai dar um truque para seduzir Quinzé (Malvino Salvador) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 20h00

Teodora (Carolina Dieckmann) não dá um ponto sem nó e será capaz até de simular uma tentativa de suicídio para se dar bem. Em Fina Estampa, após ser humilhada por Quinzé (Malvino Salvador), ela entrará no mar e fingirá que está se afogando para ser salva pelo ex-marido. Mais uma vez, o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) vai cair no papo da vigarista.

Ao descobrir que a loira foi morar na antiga casa de sua mãe depois de ser desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo), Quinzé irá até lá. Ele detonará a ex-mulher, a xingará de vagabunda para baixo e a arrastará para fora do lugar.

Irritada, Teodora declarará que, se não pode ter o perdão dele, é melhor morrer, e correrá para o mar. Após observar, desconfiado, o personagem de Malvino Salvador mergulhará com Enzo (Julio Rocha) para resgatá-la.

Na areia, a periguete fingirá estar desmaiada, e Pereirinha (José Mayer) incentivará que Quinzé faça respiração boca a boca para salvá-la. Ele logo lembrará de momentos românticos com ela, e cenas de flashback serão mostradas para o público embarcar na paixão que o fortão ainda sente.

Atração fatal

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) fará uma respiração boca a boca, que acabará virando um beijão. Teodora fingirá acordar confusa, e rolará um clima entre os dois. Ele a carregará nos braços de volta para casa que era de sua mãe.

Quinzé tirará a roupa molhada da ex-mulher. "Porque tu tinha que tentar se afogar, Teodora?", perguntará. "Porque sabia que você ia me salvar", falará a loira. Os dois vão se beijar, mas o personagem de Malvino Salvador logo vai se desvencilhar.

"Sai pra lá, diabo! Eu conheço teu golpe, Teodora. Continua o mesmo, não mudou nada. Tu dá chave de coxa pra depois tentar levar vantagem", acusará o ex-garçom.

Com voz suave, a personagem de Carolina Dieckmann dirá que os dois morrem de saudades um do outro e o empurrará para cama. Mas Quinzé dirá que tem que sair dali e irá embora do quarto. Ela ficará o observando, satisfeita com seu poder de sedução na novela das nove.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (14) em Fina Estampa, novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.