Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO MANSO

Êta Mundo Bom!: Severo flagra Diana aos beijos com Braz e é feito de trouxa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tarcisio Filho caracterizado como o personagem Severo em cena da novela Êta Mundo Bom!

Severo (Tarcisio Filho) em sequência de Êta Mundo Bom!; personagem acreditará na farsa da amante

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2020 - 16h30

Rápida no gatilho, Diana (Priscila Fantin) inventará uma mentira deslavada em uma fração de segundos para enganar Severo (Tarcisio Filho) em Êta Mundo Bom!. Após um tremendo flagrante, o comerciante pagará de trouxa por acreditar que a amante foi agarrada à força por Braz (Romulo Neto) no estoque de sua loja.

A dançarina brincará com fogo ao se atracar com o irmão de Maria (Bianca Bin) bem debaixo dos bigodes do viúvo. Ela acabará se queimando ao ser vista nos braços do vendedor nas sequências que serão exibidas nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Cara de pau, ela armará a maior cena na frente do negociante. "Me larga, como se atreve? Afaste-se de mim. Eu vim à sua procura, mas o seu filho disse que demoraria para voltar e que eu poderia vir até o estoque ver os novos cortes de tecido que chegaram", disparará a mau-caráter.

O empresário provará que é o maior corno manso ao comprar a história mal contada da vilã interpretada por Priscila Fantin. "Braz, você sabe muito bem que não há tecido algum", ralhará ele, antes de ser interrompido mais uma vez pela dançarina. "Claro que não há, ele queria se aproveitar de mim. Eu tentei resistir, me debati, mas ele me agarrou com esses braços fortes", emendará a víbora.

Aviltado, o pai de Alice (Nathália Costa) derrubará o rapaz com um soco na boca. "Como você teve coragem, você sabe que essa moça é especial para mim? Chega, já estou cansado das suas ofensas, fora da minha loja", encrencará o personagem de Tarcisio Filho.

Diana (Priscila Fantin) discute com Braz (Romulo Neto) na frente de Severo (Tarcisio Filho)

Mordido de ciúme

Em meio à briga, Braz ainda aproveitará para alfinetar Diana sem levantar suspeitas sobre o seu plano de vingança. "Me agride por conta dessa mulherzinha que não vale nada. Pai, eu sou seu filho", rosnará o rapaz, prestes a ficar na rua da amargura. "Assim como não tenho filha, também não tenho mais filho. Já estou cansado dessa sua vozinha mansa", responderá Severo.

O ex-marido de Ana (Débora Olivieri) cortará de vez as relações com o jovem. "Não me chame de pai, aliás, você também vai embora da minha casa. Vá para rua que é o que você merece", decretará o chifrudo.

"Pois é bom que me mande embora, porque eu lhe verei de longe falindo. Saiba que saio daqui de cabeça erguida", pisará o galã de Romulo Neto na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.