HAIR
Edu Moraes/Record
Amanda Lucci foi anunciada como a campeã do reality Hair, mas o vencedor foi Emerson Moura
REDAÇÃO
Publicado em 3/4/2020 - 18h15
A Record teve o seu momento de Miss Universo e Oscar nesta sexta-feira (3). Não por causa do glamour das duas premiações, e sim pelos erros cometidos por seus apresentadores na hora de anunciar os respectivos vencedores de 2015 e 2017. Na final do reality show Hair, exibido dentro do Hoje em Dia, Ana Hickmann informou que a campeã tinha sido Amanda Lucci. Só que o mais votado pelo público foi Emerson Moura.
Por causa da confusão, a Record decidiu dar o prêmio de R$ 30 mil que seria destinado apenas ao primeiro colocado para os dois finalistas.
"A Record TV informa que o vencedor do reality Hair foi, na verdade, Emerson Moura. Ele foi o preferido na votação feita pelo portal R7.com", comunicou a emissora em uma nota à imprensa.
O reality capilar também é exibido no fim de semana, como um programa independente e não apenas um quadro do matinal, então a produção decidiu regravar o anúncio do vencedor para premiar Emerson. A reação de surpresa (forjada) do campeão de verdade irá ao ar neste sábado (4), às 22h15.
Segundo a emissora, o erro não foi de Ana Hickmann, mas na transmissão do anúncio da produção para a ex-modelo. "Após uma constatação de erro de informação do switcher para a apresentadora Ana Hickmann, o programa anunciará o resultado correto", informou a Record.
Comandado por Ana Hickmann, o quadro foi um formato criado pela BBC, com produção da Endemol Shine Brasil. Ele chegou ao fim nesta sexta depois de quase dois meses no ar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.