Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HAIR

Record copia Miss Universo e Oscar e anuncia vencedor errado de reality show

Edu Moraes/Record

Montagem com fotos dos cabeleireiros Amanda Lucci e Emerson Moura, finalistas do reality show Hair, da Record

Amanda Lucci foi anunciada como a campeã do reality Hair, mas o vencedor foi Emerson Moura

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 18h15

A Record teve o seu momento de Miss Universo e Oscar nesta sexta-feira (3). Não por causa do glamour das duas premiações, e sim pelos erros cometidos por seus apresentadores na hora de anunciar os respectivos vencedores de 2015 e 2017. Na final do reality show Hair, exibido dentro do Hoje em Dia, Ana Hickmann informou que a campeã tinha sido Amanda Lucci. Só que o mais votado pelo público foi Emerson Moura.

Por causa da confusão, a Record decidiu dar o prêmio de R$ 30 mil que seria destinado apenas ao primeiro colocado para os dois finalistas.

"A Record TV informa que o vencedor do reality Hair foi, na verdade, Emerson Moura. Ele foi o preferido na votação feita pelo portal R7.com", comunicou a emissora em uma nota à imprensa.

O reality capilar também é exibido no fim de semana, como um programa independente e não apenas um quadro do matinal, então a produção decidiu regravar o anúncio do vencedor para premiar Emerson. A reação de surpresa (forjada) do campeão de verdade irá ao ar neste sábado (4), às 22h15.

Segundo a emissora, o erro não foi de Ana Hickmann, mas na transmissão do anúncio da produção para a ex-modelo. "Após uma constatação de erro de informação do switcher para a apresentadora Ana Hickmann, o programa anunciará o resultado correto", informou a Record.

Comandado por Ana Hickmann, o quadro foi um formato criado pela BBC, com produção da Endemol Shine Brasil. Ele chegou ao fim nesta sexta depois de quase dois meses no ar.

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?