Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUQUE?

Fina Estampa: Tereza Cristina sobe na vassoura e faz mágica para fugir da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão misteriosa em cena como Tereza Cristina de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará uma fuga espetacular no final de Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 10/9/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) manterá seu plano de fuga para não ir presa em Fina Estampa. Durante uma perseguição de carro, a vilã fará de veículo um poderoso aliado, e a viatura da polícia capotará como em um passe de mágica. Tal qual uma bruxa poderosa a bordo de sua vassoura, a madame seguirá seu caminho livre na novela das nove.

No último capítulo do folhetim da Globo, a megera fará de tudo para não ir para a cadeia. Após seus crimes serem descobertos e ela tentar acabar com a vida de Griselda (Lilia Cabral), não restará mais alternativas para a vilã além de sumir do mapa. 

Ela estará dirigindo por uma estrada, e a viatura da polícia aparecerá na sua frente. O delegado Paredes (Samir Murad) ficará abismado em ver que é o carro da fugitiva. Ele mandará o agente da lei que estará conduzindo o veículo jogá-lo pra cima do da mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

Abusada, a personagem de Christiane Torloni ligará o farol e se recusará a sair da direção da polícia. "Alguém vai ter que dar passagem, e não serei eu, bebê", falará ela. Destemida, como se soubesse o que está prestes a acontecer um milagre, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) pisará no acelerador e, com um sorriso diabólico no rosto, seguirá em frente.

Na viatura, o delegado ficara apreensivo. "A maluca não vai desviar!", gritará ele. Os dois carros seguirão de encontro um ao outro. Nas cenas, parecerá que um pedido feito pela malvada aos céus se realizará.

Como se um feitiço de bruxaria fosse feito, a viatura capotará ao colidir com alguns carros estacionados. Com o caminho livre, Tereza Cristina comemorará como uma bruxa poderosa a bordo de sua vassoura, que acabou de concluir com sucesso seu feitiço.

Nos noticiarios, a fuga da ricaça será pauta. "E depois de frustrada da sua intenção de matar a vizinha, a socialite fugiu espetacularmente e não se sabe onde é que está agora", dirá o repórter do telejornal.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.