Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAGUETA

Fina Estampa: Crô surpreende ao trair Tereza Cristina e entregar plano de fuga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado com expressão de espanto em cena como Crô na novela Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) revelará que sabe do plano de fuga de sua patroa em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 7h29

Crô (Marccelo Serrado) entregará o plano de fuga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para a polícia em Fina Estampa. O mordomo será o responsável por dar as coordenadas da possível localização da patroa para as autoridades, após a madame tentar matar Griselda (Lilia Cabral). O fiel escudeiro da ricaça lembrará que ela revelou seu possível paradeiro e surpreenderá ao contar tudo na novela das nove da Globo.

A consciência de Crô vai pesar quando ele souber que a patroa tentou acabar com a vida da rival e está foragida. O capacho lembrará que a personagem de Christiane Torloni revelou seu plano de fuga.

O colega de Baltazar (Alexandre Nero) irá até a casa da Pereirão num momento em que o delegado Paredes (Samir Murad) estará lá e contará tudo que sabe. "Jamais me perdoarei por traí-la. Mas, depois de todos os crimes que minha rainha cometeu, o meu senso de justiça me obriga a fazer isso. Ela vai fugir de barco com o peixeiro", disparará.

Com a informação, a polícia organizará uma busca por Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer), mas não terá sucesso. A vilã e seu amante acabarão enfrentando uma tempestade e desaparecerão. Sem achar os corpos após buscas, a polícia dará a dupla como morta.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.