Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO AMEAÇADO

Fina Estampa: Tereza Cristina se antecipa e minimiza rasteira de Antenor

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni faz uma expressão de deboche durante gravação da novela Fina Estampa na qual interpreta a vilã

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; megera terá seu segredo escancarado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/7/2020 - 20h00

Fina Estampa entra em contagem regressiva para o segredo cabeludo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vir à tona. Antenor (Caio Castro) entregará o vídeo de Marcela (Suzana Pires) a um jornalista do Diário de Notícias. Assim que o repórter ligar para verificar a "bomba", Íris (Eva Wilma) contará o que está prestes a acontecer à sobrinha, que vai se antecipar a rasteira armada pelo estudante de Medicina para minimizar os danos.

Primeiramente, o público verá o repórter Beto Junior (Danilo Sacramento) ter um encontro com o ex-noivo de Patrícia (Adriana Birolli). Apesar de Griselda (Lilia Cabral) tentar impedir a divulgação da gravação com o depoimento da jornalista morta, o profissional fará uma cópia do vídeo rapidamente.

Ele vai procurar a idosa chantagista para averiguar as informações sobre a origem de Tereza Cristina. Na gravação feita antes do assassinato de Marcela, ela fala que a "jacaroa do Nilo" é filha de uma empregada, Carlota Valdez, que morreu louca. O medo da megera é justamente o de que descobram que ela não nasceu rica. 

A mãe de Álvaro (Wolf Maya) chegará à mansão bem na hora em que Beto Junior ligar para pedir a versão da madame para sua reportagem. Confusa, ela desligará depois de dizer que vai recebê-lo para comentar o assunto. 

"Ele foi até a pousada para falar comigo. Da minha boca não saiu uma vírgula. Não tenho nada a ver com isso. Não venha agora pôr a culpa em mim", afirmará a senhora golpista.

"Ficou aí falando, graças a você, sua abelhuda, a Marcela ouviu tudo da sua boca. E agora? Agora, eu tenho esse jornalista sedento de sangue querendo saber quem era Carlota Valdez", vai se desesperar a vilã da história de Aguinaldo Silva.

Ela planejará alguma coisa para tentar impedir a revelação de seu segredo. A Nefertiti de Crô (Marcelo Serrado) vai querer matar o jornalista, mas, como não conseguirá, virará o jogo assumindo a história como verdadeira e dizendo que ficou com a grana dos Siqueira Buarque como "reparação social". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.