Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DÁ MAL

Em dia de cão, Elvira é sequestrada por piratas em Novo Mundo: 'De novo?'

A atriz Ingrid Guimarães vestida com roupas de época em um navio pirata em cena da novela Novo Mundo

Elvira (Ingrid Guimmarães) será sequestrada e levada até o pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 17h00

Elvira (Ingrid Guimarães) entrará em uma canoa furada em Novo Mundo. A mulher de Joaquim (Chay Suede), após salvá-lo da prisão, será sequestrada por Jacinto (Babu Santana) a mando de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Tudo porque o pirata pretende se vingar de Thomas (Gabriel Braga Nunes) por tê-lo enganado e o encarcerado.

Quando Elvira volta à prisão para libertar Joaquim, Bonifácio (Felipe Camargo) será chamado. Ele será o responsável por confirmar que no caixão em que a artista foi supostamente enterrada haviam apenas sacos de areia. 

"Joaquim está livre então?", perguntará o ministro. Assim que o comissário confirmar sua soltura, ele pedirá para que a atriz espere do lado de fora para que possam seguir atrás de Thomas. Alguns minutos depois, um guarda entrará afoito e avisará que artista foi sequestrada.

"Comissário! Estava lá fora com dona Elvira, e uma pessoa vestida de preto surgiu e jogou areia nos meus olhos! E levou dona Elvira à força!", contará o homem.

A cena será cortada para mostrar Elvira com os olhos vendados, com os pulsos amarrados e ao lado de Jacinto dentro de um navio pirata. Ela se assustará ao ver o capanga. "Bem-vinda ao navio do capitão Fred Sem Alma", anunciará Miss Liu (Luana Tanaka), a babá da filha de Anna (Isabelle Drummond).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.