Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de segunda-feira (31/8): Globo exibe filme Encontro de Casais

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Vestidos com roupas verdes parecidas com uniforme, Kristen Bell e Jason Bateman sorriem em cena de Encontro de Casais (2009)

Kristen Bell e Jason Bateman em Encontro de Casais (2009), filme da Sessão da Tarde desta segunda (31)

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 4h47

A Globo exibe a comédia Encontro de Casais na Sessão da Tarde desta segunda (31), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o filme mostra um grupo de casais que decide passar uma temporada em uma ilha do Pacífico. Porém, as férias viram uma análise dos problemas conjugais quando eles são obrigados a participar de terapias.

Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada Eden.

Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite.

Eles são alojados na parte oeste da ilha, e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a terapia.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Uma Irmã na Minha Vida (terça-feira), Uma Manhã Gloriosa (quarta-feira), Soul Surfer - Coragem De Viver (quinta-feira) e Linda de Morrer (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Encontro de Casais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.