Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINO EM CASA

Kelly Key se impressiona ao perder peso sem fazer dieta: 'Não entendi nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kelly Key com cabelo solto e jaqueta jeans

Kelly Key posa para foto; cantora contou que perdeu quatro quilos sem fazer dieta durante quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 11h03

Enquanto muitas pessoas têm engordado durante o período de isolamento social, Kelly Key conseguiu um feito: ela afirmou que perdeu quatro quilos durante a quarentena, mesmo sem fazer dieta. A cantora disse que tem sido mais liberal em relação à alimentação, mas não abusa dos doces e não deixou de fazer suas atividades físicas.

"É óbvio que ficar em casa dá aquela fome e estava até comendo mais do que o normal. Adoro beber vinho para relaxar e aumentei o meu consumo obviamente na quarentena. Só que hoje, quando como muito, não cometo os excessos que eu fazia antes. Já não como tanto açúcar e escolho carboidratos bons. Fui até me pesar esses dias porque as minhas calças estavam caindo e eu não estava entendendo nada", disse ela em entrevista à revista Quem.

Nos últimos anos, Kelly Key tem conquistado mais seguidores nas redes sociais por mostrar sua rotina fitness. Ela contou que tem aproveitado o tempo em casa para treinar mais também.

"Intensifiquei os treinos de gasto calórico. Treino de carga mesmo, não tenho feito muito porque não tenho equipamento em casa. Tenho me exercitado duas vezes por dia. Faço cardio em jejum com caminhada ou subindo as escadas. Depois, sigo com um treino de resistência", revelou.

Além dessas medidas, Kelly tem feito de duas a três refeições por dia para manter a forma. A cantora tem improvisado e se virado com vários procedimentos estéticos em casa, como cuidar das unhas e cortar e hidratar os cabelos.

"De uma forma geral, está tudo mais prático e fácil. Eu acho que tenho até me cuidado mais. Todo domingo, faço uma esfoliação na pele, limpeza, hidrato meu cabelo… Antes não dava tanta atenção. A minha relação com a beleza sempre foi pensando em envelhecer bem. Permaneço com esse pensamento. Mas não sou neurótica. Vivo bem do jeito que estou", concluiu.

TUDO SOBRE

Kelly Key

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.