Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANO INDIGNADO

Ary Fontoura se enfurece com aglomerações na pandemia: 'Não pode acontecer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A jornalista Sabina Simonato fala com o ator Ary Fontoura por videochamada no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (24), na Globo

Ary Fontoura falou com Sabina Simonato no BDSP desta quarta (24): ator está indignado com povo na rua

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 8h20

Em participação no Bom Dia São Paulo na manhã desta quarta-feira (24), Ary Fontoura se enfureceu ao falar sobre aglomerações de pessoas na pandemia do coronavírus (Covid-19). "Isso não pode acontecer! Nós temos regras a seguir", disse o ator veterano, que se tornou muso nas redes sociais por compartilhar sua rotina na quarentena.

Ao ser questionado pelo âncora Rodrigo Bocardi se ele tem haters na internet, Fontoura declarou que evita polêmicas para não ser atacado. "Existe uma intolerância muito grande em relação às coisas, às opiniões. Hoje em dia você não pode emitir aquilo que você realmente sente a respeito das coisas. O melhor é passar por cima disso tudo e deixar a coisa correr. As pessoas divergem", ponderou.

Em seguida, o funcionário da Globo deixou claro que se referia a assuntos que envolvam a política. "Esse lado da política eu deixo de lado porque têm coisas que independem da gente, e dependem também, mas eu acho que a primeira coisa a se fazer é vencer essa pandemia", ressaltou. 

O veterano se mostrou indignado com a população que se nega a seguir recomendações das autoridades sanitárias mundiais. "Tem que se acreditar na ciência, sobretudo. Ninguém estuda para se tornar um médico para se falar bobagem. Se é o que eles dizem, é o que a gente vê em todo o mundo, por favor, não vamos fingir que não existe nada", finalizou ele.

Sucesso no Instagram

Após participar do Bom Dia São Paulo, Ary Fontoura atingiu a marca de um milhão de seguidores na plataforma. O veterano de 87 anos tem conquistado cada vez mais internautas com seu jeito "fofo" de compartilhar sua rotina, que visa levar leveza para seus fãs em tempos de pandemia.

Em seu perfil, o artista se mostra fazendo exercícios, faxinando a casa, cuidando da horta de casa, e até trabalhos manuais, como a restauração de objetos antigos. 

"Gente, tô fazendo minha terapia diária com várias tarefas de casa! Tudo que era velho tá ficando novo, menos eu", brincou Ary, que pintou um apoio de vasos em formato de bicicleta. "Eu sei que estamos cansados de tudo isso, mas não vamos deixar a peteca cair né? Só tenho agradecer as mensagens e o carinho de todos vocês", disse ele em outra publicação, em que se exercitava. 

Confira o Instagram de Ary Fontoura: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.