Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDISCRETA

Totalmente Demais: Cassandra faz fofoca e enterra casamento de Lili e Germano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paiva) abordará Germano (Humberto Martins) em um evento do concurso em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) abordará Germano (Humberto Martins) em um evento do concurso

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 8h11

Cassandra (Juliana Paiva) vai jogar a última pá de cal para sepultar o casamento de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. Na tentativa de ser dar bem no concurso de beleza patrocinado pela Bastille, a aspirante a modelo procurará o empresário e revelará que viu a ricaça no maior clima de romance na cama de Rafael (Daniel Rocha). O pai de Fabinho (Daniel Blanco) a expulsará aos gritos e ficará perturbado com a história.

Antes de abordar Germano em um evento do concurso, Cassandra tentará chantagear Rafael, pedindo para ele sabotar as fotos das outras concorrentes, mas o fotógrafo não se renderá e até dará força para que ela exponha o que viu.

"O senhor não vai acreditar no que eu tenho pra contar. Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso", dirá a maluquinha da novela das sete. "Sua mulher gata e bem conservada tá de rolo com o fotógrafo galinha do concurso. A dona Lili e o Rafael. Eles tão se pegando", emendará.

"O que você quer, menina? Eu realmente não estou entendendo nada do que você tá falando", responderá o personagem de Humberto Martins. "Eu peguei a dona Lili e o Rafael no maior climão no estúdio dele. Ele tava sem camisa e a dona Lili, elegantérrima como sempre, sentada na cama dele. Se bem que ela tava um pouquinho descabelada. Ou seja, rolou ou ia rolar", soltará a filha de Hugo (Orã Figueiredo).

Germano fingirá não acreditar na fofoca e esculachará Cassandra. "Pra sua sorte, eu tenho o maior respeito pelo seu pai, que é um homem correto, batalhador. E pela sua irmã, que é uma menina brilhante e excelente estagiária. Se não fosse por eles, eu expulsaria você desse concurso agora. Sai da minha frente, e não me dirija mais a palavra", disparará o empresário.

Carolina (Juliana Paes), que presenciará a conversa, perceberá que uma bomba está para estourar e segurará o amigo. "Ela disse que viu os dois juntos no estúdio, bem íntimos. Eu teria ignorado essa louca se não já não tivesse desconfiado. O que essa menina disse, só piorou", confessará Germano. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 2 no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.