Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS EM RISCO

Fina Estampa: René apavora Tereza Cristina ao desconfiar de assassinato

Reprodução/TV Globo

O ator Dalton Vigh faz uma expressão séria em cena da novela Fina Estampa, na qual interpreta o chef René

René (Dalton Vigh) desconfiará de crime de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/4/2020 - 20h00

René (Dalton Vigh) será a primeira pessoa a desconfiar do assassinato que Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometerá em Fina Estampa. Após matar um mafioso o jogando do alto da escada de sua casa, a madame terá um surto com o fantasma. O chef verá isso, mas só ficará intrigado ao encontrar um revólver nos pertences da mulher e ver um buraco na parede feito à bala. A megera vai se apavorar com suas desconfianças.

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) ligará os fatos, sem saber da morte do mau-caráter interpretado por Luciano Chiarolli. A dondoca dará um jeito de pagar para um segurança sumir com o corpo de sua mansão. 

Ela cometerá o crime após o mafioso aparecer em sua casa a chantageando com seu segredo. O homem terá vindo dos Estados Unidos atrás de Íris (Eva Wilma) e descobrirá o que Tereza Cristina tanto esconde por acaso.

Certo de que arrancará uma fortuna dela, ele irá à sua casa pedir dinheiro. As cenas vão ao ar na próxima semana na novela das nove que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus. Com o revólver nas mãos, o personagem de Dalton Vigh acordará a mulher e mostrará a descoberta com ela ainda na cama. 

A expressão do intérprete do cozinheiro fará o público achar que ele tem certeza de que a mãe de seus filhos está mentindo. "Tira essa coisa perigosa da nossa cama", vai se assustar a inimiga de Griselda (Lilia Cabral)

"Não está reconhecendo? Sabe o que que eu descobri? Tá faltando uma bala. Coincidentemente tem um buraco na parede que só pode ter sido feito à bala. O curioso é que esse buraco não estava ali ontem à noite. E a única pessoa que passou esse tempo todo aqui, foi você", falará René.

"Sim, e daí?", responderá Tereza Cristina. "Quer que eu chame o instituto de criminalística para confirmar que a bala encravada na parede saiu dessa arma?", indagará o chef. A "rainha do Nilo" mentirá. Ela afirmará que tirou a arma da gaveta e que disparou sem querer. Mesmo assim, o cozinheiro sairá de casa desconfiado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.