Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO INDIGNADO

Fina Estampa: Rafael reclama de ser solto pela polícia e implora para ficar preso

Reprodução/TV Globo

Ator cujo nome não foi divulgado contracena com Marco Pigossi como elenco de apoio em Fina Estampa, da Globo

Policial (nome do ator não foi divulgado) diante de Rafael (Marco Pigossi) em cena de Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/5/2020 - 20h00

Rafael (Marco Pigossi) terá uma reação inesperada ao ver que não vai ficar preso após confessar seus crimes. Em Fina Estampa, o delegado vai avisar que ele é réu primário, com endereço fixo e sem antecedentes criminais --por isso, não tem motivo para mantê-lo encarcerado. O então ex-gerente da loja de motos vai implorar para passar a noite na cadeia. "Pode varrer a delegacia, se você quiser", vai debochar o homem da lei.

O nome do ator que interpreta o delegado não foi divulgado pela Globo. Ele ficará irritado com a insistência do personagem de Marco Pigossi em continuar preso. As cenas vão ar ar na próxima semana, depois que o ex-noivo de Amália (Sophie Charlotte) pedir demissão da Fashion Motos

Como a filha de Griselda (Lilia Cabral) terá prometido reatar com o amado se ele pagar pelos seus erros, Rafael irá à delegacia de livre e espontânea vontade e confessará seus crimes. Juan Gulherme (Carlos Casagrande) será convocado para depor e ficará incrédulo com as informações que os policiais lhe darão. 

O dono da Fashion Motos descobrirá que seus clientes vítimas dos crimes do ex-gerente serão intimados para depor também. Em seguida, o delegado chamará Rafael para dispensá-lo. 

O homem da lei dirá que ele não será preso até a conclusão do inquérito policial. "O senhor está me dizendo que eu posso ir embora? Mas eu devia ficar preso, eu sou o criminoso", rebaterá o bonitão.

Pedido estranho

"Você se apresentou e está disposto a colaborar com as investigações. Não foi pego em flagrante, não existe justificativa para eu pedir sua prisão preventiva", explicará o delegado. Rafael se mostrará indignado e fará um pedido estranho.

"Posso ao menos passar a noite aqui?", indagará o bandido arrependido. Ironicamente, o delegado sugerirá que ele varra o local, e Rafael levará a brincadeira ao pé da letra. Ele limpará a delegacia durante toda a madrugada.

No dia seguinte, quando o delegado chegar para trabalhar, ficará furioso ao ver que Rafael ainda está ali e o expulsará de vez. "Precisa de mais alguma coisa? Se o senhor precisar que eu faça mais alguma coisa... Sinceramente, eu não quero ir embora daqui", vai declarar o ex-gerente.

"Você está de brincadeira comigo? Tá esperando o que para dar o fora daqui?", vai disparar o homem, irritado. As cenas estão previstas para irem ao ar partir do próximo dia 2 na novela escrita por Aguinaldo Silva e que foi exibida pela primeira vez no horário nobre em 2011. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.