Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMÂNTICO

As Aventuras de Poliana: Após desvendar golpe, Marcelo surpreende Luísa

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Luísa (Thaís Melchior) sorrindo, sentada em frente a Marcelo (Murilo Cezar) em cena de As Aventuras de Poliana

Marcelo (Murilo Cezar) pede Luísa (Thaís Melchior) em casamento em cena de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 19h06

Marcelo (Murilo Cezar) conseguirá virar o jogo e reconquistar Luísa (Thaís Melchior) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Com a ajuda de Pendleton (Dalton Vigh), o professor de Artes conseguirá provar que não é pai do filho de Débora (Lisandra Parede) e surpreenderá a tia de Poliana (Sophia Valverde) com um pedido de casamento.

No capítulo da última terça (9), o mocinho engoliu o orgulho para pedir ajuda do recém-descoberto irmão. O inventor topou dar seu apoio para desmascarar o golpe da barriga aplicado pela vilã, e o resultado verdadeiro do exame de DNA virá à tona nesta sexta (12).

A primeira atitude de Marcelo será mostrar a Luísa a prova de que ele não mentiu quando disse ser impossível que o bebê de Débora fosse seu filho. Em seguida, o professor pedirá a amada em casamento, e os dois finalmente voltarão às boas.

Enquanto o casal prepara tudo para oficializar a união, Débora terá que lidar com o fracasso de seu golpe para conquistar o mocinho. A vilã ainda confessará que o verdadeiro pai do seu filho é Afonso (Victor Pecoraro).

O pedido de casamento de Marcelo a Luísa está previsto para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (15) na novela infantojuvenil do SBT.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.