Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CARNE É FRACA

Fina Estampa: Patrícia desconta raiva da mãe com beijaço em Antenor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Birollli (Patrícia) beija Caio Castro (Antenor) em cena de Fina Estampa

Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) voltarão a se beijar em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2020 - 5h03

Patrícia (Adriana Birolli) terá uma recaída com Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa. A jovem estará frágil após uma discussão feia com Tereza Cristina (Christiane Torloni) que resultará em agressão. Revoltada, a estudante decidirá sair definitivamente de casa. Ela acabará encontrando o ex-namorado e descontará a raiva da mãe com um beijaço no bonitão. Eles protagonizarão uma transa ardente no carro.

A mulher de René (Dalton Vigh) flagrará a garota conversando com o filho de Griselda (Lilia Cabral) e surtará. Disposta a fazer de tudo para que a herdeira continue longe do ex, a vilã sugerirá que ela passe um tempo estudando fora do país. Porém, a personagem de Adriana Birolli não acatará as ordens da mãe, e as duas terão um briga feia. Descontrolada, a megera agredirá a mocinha.

Patrícia sairá devastada da mansão e esbarrará em Antenor. Um clima de romance surgirá entre eles. "Não dá, Antenor, eu não posso ficar com você", tentará resistir a irmã de René Junior (David Lucas). "Não acredito que você não tá sentindo a mesma coisa que eu. É muito forte", investirá o tio de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

A estudante dirá que não é justo que o ex-namorado se aproveite da fragilidade dela para tentar retomar o relacionamento. "É exatamente assim que eu me sinto quando tô do seu lado e não posso te ter. Mas quando a gente tá junto eu me sinto tão forte. Capaz de te proteger de tudo", insistirá o personagem de Caio Castro.

Patrícia não resistirá ao charme do bonitão e se entregará. "Eu torcia tanto por isso. Não conseguia nem respirar sem saber se um dia eu ia estar com você de novo, tocando teu corpo. Eu preciso de você, eu preciso do teu amor, eu preciso do teu corpo. E agora?", questionará o aspirante a médico.

"Agora eu continuo com o mesmo problema de antes. Preciso encontrar um lugar pra dormir e não ter que voltar pra casa e encarar dona Tereza Cristina", responderá a mocinha. O irmão de Quinzé (Malvino Salvador) tentará convencê-la a ir dormir na pousada com ele, mas ela negará, com medo de que o primo da mãe faça fofoca. 

"Mas deixa a dona Tereza Cristina ficar sabendo. Agora que a gente tá junto de novo...", começará o galanteador. "Não, peraí. Não é bem assim, Antenor. O que aconteceu agora foi por acaso. A gente não tá junto. Não é pra tanto", cortará a herdeira dos Velmont.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.