Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PEGAR FOGO

Fina Estampa: Maria Amália revela que é virgem e deixa Rafael louco na primeira transa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Pigossi e a atriz Sophie Charlotte com as testas encostadas em cena como Rafael e Maria Amália de Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) e Maria Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa: casal terá primeira transa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2020 - 5h08

Maria Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) terão a primeira noite de amor em Fina Estampa. Ao perceber que o amado quer transar, a mocinha tentará fugir e ficará com vergonha por ser virgem. Ela vai revelar ao namorado que nunca fez sexo e quer que a primeira vez seja especial. O bonitão vai deixar o clima mais romântico e enlouquecerá ao conseguir levar a garota para a cama.

O casal estará sozinho na Fashion Moto quando o personagem de Marco Pigossi começará a seduzir a namorada, deixando claro que quer transar. "Acho melhor eu ir pra casa descansar", sugerirá a filha de Griselda (Lilia Cabral). "Você precisa dar uma desligada. Aqui nesse silêncio, eu te faço relaxar. Agora você vai ficar quietinha e relaxar. Tenta não pensar em nada", rebaterá ele.

Os dois começarão a se beijar, mas a jovem tentará parar por ali. "Não, Rafa. Não quero", afirmará a irmã de Quinzé (Malvino Salvador). O gerente da loja questionará o porquê. "Você tem dúvidas se você me ama?", perguntará. "Claro que não. Eu te amo. Você é o homem da minha vida. É com você que eu quero ficar pra sempre", responderá Maria Amália.

"Então, você está duvidando do meu amor? A gente se ama, a gente quer ficar junto. Qual o problema?", insistirá Rafael. "Se eu falar, você vai me achar uma boba. E eu sou", dirá a mocinha. "E eu gosto de você do jeito que você é. Diz pra mim, meu amor. Que que tá pegando? Me dá uma luz", pedirá o funcionário de Juan (Carlos Casagrande).

"Eu não quero transar assim. Só porque a gente tá aqui, só porque não tem mais ninguém, só porque tá escuro. É a primeira vez. E eu sou romântica, Rafael. A primeira vez, ela tem que ser especial, entende? Tem que ter clima", explicará a irmã de Antenor (Caio Castro).

"Acho que eu posso cuidar disso pra você, minha romântica", responderá o bonitão. Ele organizará a loja de motos e colocará algumas almofadas no chão. "Escuta meu coração. É teu. Atende meu pedido. Seja minha, agora. Pra sempre", implorará o galanteador. Amália, então, cederá ao desejo do namorado e perderá a virgindade com ele nas cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (7).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.