Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DE PROBLEMA

As Aventuras de Poliana: Luca é flagrado por Bento em momento suspeito; saiba qual

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Os atores João Guilherme e Davi Campolongo em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Luca (João Guilherme) jogará uma máscara no lixo e será flagrado por Bento (Davi Campolongo, ao fundo)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 3/4/2020 - 19h35

Em As Aventuras de Poliana, Luca (João Guilherme) será flagrado por Bento (Davi Campolongo) ao tentar se livrar de uma máscara idêntica à usada pelo autor do canal Vou Te Zuar, que pratica bullying com os alunos da escola Ruth Goulart. O sobrinho da diretora, então, denunciará o colega. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (6).

Acompanhado de Gabi (Graciely Junqueira), Luca chegará atordoado à escola, dizendo que ninguém pode descobrir o que está acontecendo, fazendo mistério.

No pátio vazio, o ex-namorado de Mirela (Larissa Manoela) mandará a amiga vigiar a entrada enquanto ele tenta se livrar de um objeto. Na sequência, o jovem sacará uma máscara igual a que o youtuber valentão usa em seus vídeos e a jogará no lixo. Ele tomará o cuidado de colocá-la embaixo de outros objetos descartados ali.

Nesse momento, Bento chegará de muletas e verá a ação do adolescente, que tentará disfarçar o flagrante. Gabi também inventará uma desculpa para o sobrinho de Ruth (Myrian Rios), mas ele não cairá na conversa dos dois.

O amigo de Poliana (Sophia Valverde) vai denunciar os colegas para Helô (Eliane de Souza). A coordenadora da escola os chamará em sua sala para que os alunos expliquem o que estava acontecendo. Acusados de serem os autores do canal Vou Te Zuar, os dois negarão qualquer relação com os vídeos de bullying.

Usando roupas pretas e disfarçada, uma pessoa tem feito sátiras dos alunos, como foi o caso de João (Igor Jansen). O sotaque nordestino dele virar alvo de piada nos vídeos maldosos. 

Enquanto a inspetora investiga os adolescentes, a protagonista reunirá o grupo do Esquadrão Antibullying para traçar um plano contra o dono do Vou Te Zuar. As crianças lançarão uma nova campanha contra o bullying virtual. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.