Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SINAL DE DEPRESSÃO

Em Malhação, Lica se choca com segredo macabro de Clara: 'Tá se cortando?’

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as atrizes Manoela Aliperti (à esquerda) e Isabella Scherer (à direita) como as personagens Lica e Clara de Malhação Viva a Diferença

Lica (Manoela Aliperti, à esq.) se chocará ao ver as marcas no corpo da irmã, Clara (Isabella Scherer)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2020 - 17h00

Em Malhação - Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) ficará chocada ao descobrir um segredo macabro de Clara (Isabella Scherer). A adolescente flagrará a meia-irmã de sutiã e notará que ela possui marcas de automutilação em sua barriga. "Você tá se cortando?", questionará a filha de Edgar (Marcelo Antony) na novela em reprise na Globo.

A filha de Malu (Daniela Galli) estará trocando de roupa em um vestiário quando a integrante do grupo As Five entrar na cabine de surpresa para entregar uma faixa. Ao notar as marcas, a garota travará e perguntará o que significa aquilo. 

Sem ouvir uma resposta, ela reforçará o questionamento. "Fala, Clara, o que que é isso?", repetirá. "Não é nada", disfarçará a loira, escondendo o corpo. "Como não é nada? Clara, você tá se cortando?", insistirá a jovem. 

"Claro que não, você tá viajando. Foi um tombo que eu levei, só isso", justificará a loira, irritada. "Um tombo? Tava pelada e caiu de barriga?", ironizará a amiga de Keyla (Gabriela Medvedovski). "Vai cuidar da sua vida. Não se mete na minha, não", rebaterá Clara, nervosa. "Tudo bem, desculpa. Eu não quis me meter", dirá Lia, amuada. "Me deixa sozinha", encerrará a loira.

Lica ficará com a imagem da automutilação na cabeça e não conseguirá disfarçar seu choque. Keyla e Tina (Ana Hikari), que estarão no salão esperando pela amiga e por Clara, perceberão o desconforto da garota. "Parece que você viu um fantasma", brincará a namorada de Anderson (Juan Paiva). Distraída, a filha de Marta (Malu Galli) não saberá responder.  

Clara (Isabella Schrerer na foto) deixará marcas de automutilação na barriga serem vistas


Colocada na parede 

Apesar de fugir do assunto, Clara terá que enfrentar Lica, que não desistirá de ajudar a irmã e a colocará contra a parede depois no colégio. "Eu pesquisei na internet. Isso que tá acontecendo é muito sério", começará a filha de Marta. "Você é maluca, garota? Pesquisando sobre o meu tombo?", debochará a loira. 

"Não teve tombo nenhum. Você tá se automutilando", interromperá a adolescente. "Se você contar para alguém eu te mato", ameaçará a jovem em depressão. "Eu só quero te ajudar. Eu não quero que nada de ruim aconteça com você", implorará Lica, mas a filha de Malu escapará novamente da conversa. 

Mais tarde, a herdeira do Colégio Grupo conseguirá fazer com que Clara finalmente desabafe. Ela explicará que não tinha ninguém para falar sobre o assunto.  

Malhação - Viva a Diferença é uma temporada da novela adolescente que foi exibida originalmente entre 2017 e 2018. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da trama, além de spoilers do que vai rolar.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 15 a 29 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 189)
Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Karina não deixa Lobão intimidá-la. René vai com Gael à clínica na qual ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas