Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVA A PIOR

Fina Estampa: Íris desafia dom sobrenatural e sofre com castigo imediato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eva Wilma com uma expressão séria em cena como a personagem Íris da novela Fina Estampa

Íris (Eva Wilma) desafiará o dom sobrenatural de vidente e se dará mal na novela das nove da Globo

DÉBORA LIMA

Publicado em 25/6/2020 - 5h18

Íris (Eva Wilma) desafiará o dom sobrenatural de Luana (Joana Lermer) em Fina Estampa. As duas terão uma discussão por conta de uma visão da paranormal. A idosa enfrentará a jovem, a chamará de bruxa e desejará que ela seja queimada em uma fogueira. O castigo da senhora será imediato, e a amiga de Alice (Thaís de Campos) passará muito mal.

Na novela de Aguinaldo Silva, a vidente terá uma premonição sinistra com Marcela (Suzana Pires). Com sensações ruins, ela dará uma bronca na tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) por chantagear a sobrinha para supostamente guardar o grande segredo da vilã.

"Você não tem direito de me ofender daquela maneira. Logo a mim que nunca fiz mal a uma mosca", dirá a senhora. "Maldades terríveis foram praticadas por sua causa", acusará a personagem de Joana Lermer.

"Escuta aqui, sua fedelha, eu não sou como todas as pessoas da pousada que passaram por uma lobotomia. Eu não acredito nessas idiotices de visões", disparará a chantagista. "Eu sei, você acredita no poder do dinheiro. E por causa disso três pessoas já morreram", rebaterá a sensitiva.

"O que? Sua bruxa! Você deveria ser queimada na fogueira como na época da Inquisição. De onde foi que você inventou essas histórias malucas?", gritará a idosa, aparentando não estar se sentindo bem. "Você não está em condições de ouvir nada. É melhor você se acalmar. Porque senão daqui a pouco você vai começar a passal mal", afirmará Luana.

Logo em seguida, a personagem de Eva Wilma terá um mal súbito e quase desmaiará. Ela será socorrida pelos hóspedes da pousada. "Que que você fez com ela?", acusará Alice, acreditando que a vidente tem relação com o mal-estar da senhora golpista.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.