Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINA

Amor de Mãe: Cansada de ser corna, Penha mata Belizário com requintes de crueldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Clarissa Pinheiro (à esquerda) e Tuca Andrada (à direita) se olham como os personagens Penha e Belizário, respectivamente, em cena de Amor de Mãe:

Penha (Clarissa Pinheiro, à esq.) matará Belizário (Tuca Andrada) após descobrir que foi traída pelo amante

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 8h07

No retorno de Amor de Mãe, Penha (Clarissa Pinheiro) matará Belizário (Tuca Andrada) com requintes de crueldade após descobrir que o marido a traiu com Leila (Arieta Corrêa). Ao constatar que foi corna duas vezes, já ele também nem se mexeu para tirá-la da cadeia, a agiota envenenará a comida do bandido na novela das nove da Globo.

Quem ajudará a ex-empregada doméstica a deixar a prisão será justamente Leila. A prova de lealdade aproximará a dupla, e as melhores amigas começarão um romance improvável. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra. 

A capanga de Álvaro (Irandhir Santos) achará imperdoável o abandono de Belizário e retomará seu plano de vingança pela morte de Wesley (Dan Ferreira), seu primeiro marido, assassinado pelo policial militar. Com a ajuda da ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré), Penha colocará veneno no jantar do policial corrupto, e as bandidas vão sumir com o corpo dele após o crime.

Antes de se apaixonar pelo mau-caráter interpretado por Tuca Andrada, Penha também era traída por Wesley, que se envolveu com a colega de trabalho e farda Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

Na volta de Amor de Mãe, outros personagens também vão morrer. Jane (Isabel Teixeira) será assassinada pela amiga interpretada por Adriana Esteves, e Marconi (Douglas Silva).

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.