DE CAMAROTE

Fina Estampa: Griselda espia queda de Tereza Cristina como se fosse reality show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado e Lilia Cabral em cena na novela Fina Estampa, ambos escutando atrás da porta

Griselda (Lilia Cabral) escuta tudo atrás da porta, quando é surpreendida por Crô (Marcelo Serrado)

REDAÇÃO - Publicado em 09/07/2020, às 20h24

Escondida atrás da porta, Griselda (Lilia Cabral) acompanhará a queda de Tereza Cristina (Christiane Torloni) como se fosse um reality show em Fina Estampa. Depois de quase assassinar Beto Júnior (Danilo Sacramento), a socialite será obrigada a assumir na frente de toda família que, na verdade, é filha de uma empregada.

De posse de informações privilegiadas, o jornalista confrontará a megera sobre o seu passado. "Você confirma que não é filha legítima dos Buarque Siqueira? E confirma que sua mãe verdadeira era Carlota Valdez, a empregada deles que morreu louca num hospício?", questioná o repórter, sem saber o perigo que está correndo.

Contra a parede, a "jacaroa do Nilo" tentará subornar o jovem. "Que tal US$ 1 milhão numa conta no exterior?", dirá ela, que ainda se mostrará disposta a triplicar o dinheiro em troca de silêncio nas cenas que serão exibidas a partir do dia 21.

Diante da negativa do repórter, a antagonista de Christiane Torloni pedirá para que ele a acompanhe até seus aposentos, pronta para lhe dar de uma rasteira. Prestes a empurrá-lo da escada maldita, a cascavel será impedida por René Junior (David Lucas). "Mãe, não faça isso, pelo amor de Deus", implorará o jovem.

Atrás da porta

Ao perceber que escapou da morte, Beto deixará a mansão sob o aviso de que fez uma cópia de seu dossiê sobre Tereza Cristina para caso algo lhe acontecesse. Ele passará pela protagonista de Lilia Cabral, que ouvirá tudo atônita na entrada da "pirâmide" da "divina Ísis".

Enquanto isso, lá dentro, René (Dalton Vigh) tentará acalmar o caçula. "Quer dizer que meus avós não são seus pais?", perguntará o menino. "Esse gosto por socializar com essa gentinha de baixa estação, posso dizer que vocês são fiéis às origens. Vocês não são filhos ou netos de uma família tradicional", responderá a perua.

Irritado com a rispidez da mulher, René será curto e grosso. "O que a sua mãe está querendo dizer há meia hora é que ela é adotada", revelará o chef de cozinha. Além de Griselda, Crô (Marcelo Serrado) também escutará a revelação atrás da porta, estarrecido, no folhetim de Aguinaldo Silva.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook