Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO DO SEGREDO

Fina Estampa: Griselda banca vingança milionária para destruir Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; protagonista gastará alto para ferrar inimiga

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 7h20

Griselda (Lilia Cabral) mostrará que está disposta a tudo para se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), até desembolsar uma fortuna. Depois de ver seu namoro com René (Dalton Vigh) ser destruído pela rival, a heroína de Fina Estampa procurará Íris (Eva Wilma) e a subornará para descobrir o segredo que aterroriza a vilã.

A relação de René e Griselda vai desmoronar quando Tereza Cristina revelar ao ex-marido que sua inimiga escondeu dele que é a verdadeira investidora de seu novo restaurante. Orgulhoso e se sentindo traído, o cozinheiro exigirá um pedido de desculpas, mas a empresária se recusará e verá o namorado sair com todos os seus pertences de sua casa.

Furiosa com a rejeição, a personagem de Lilia Cabral irá atrás de Íris. "Uau! Eu podia esperar qualquer pessoa aqui me aguardando, até mesmo a rainha da Inglaterra, menos você. Em que posso servir você?", questionará a tia da vilã.

"Eu sei muito bem o tipo de pessoa que você é. Ao invés de ficar enrolando, vamos direto ao assunto", disparará Griselda. "Veio no dia certo. Hoje estou disposta a fazer qualquer negócio desde que seja um bom negócio", comentará a chantagista.

"Quanto é que você quer para contar o segredo da Teresa Cristina?", perguntará a protagonista. "Tem que ser algo muito consistente, para enfrentar a ira da minha sobrinha Teresa Cristina. Quando ela souber que você sabe e que foi eu que abri o jogo, ela vai querer cortar o meu pescoço", argumentará Íris.

"Então, algo assim mais ou menos em torno de quanto?", insistirá a mãe de Amália (Sophie Charlotte). "Mais ou menos em torno de cinco", proporá a personagem de Eva Wilma. "Cinco, cinco mil?", reagirá Griselda. "Cinco milhões", corrigirá Íris.

Apesar do valor exorbitante, a mocinha entrará em acordo com a tia da inimiga e as duas combinarão de se encontrar novamente para finalizar a venda da informação.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.