Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Fina Estampa: Griselda arranca a venda de René e aponta crimes de Tereza Cristina

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral arregala os olhos em expressão de alerta em cena da novela Fina Estampa como a personagem Griselda

A atriz Lilia Cabral em sequência de Fina Estampa como Griselda, a rival da vilã de Christiane Torloni

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/6/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) contará suas desconfianças a René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. A Pereirão abrirá o jogo com o namorado depois que seu novo restaurante for sabotado e acusará a rival de mandar incendiar sua casa. Ela avisará o amado de que está atrás de provas para colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cadeia. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 29. A essa altura, a novela terá dado um salto no tempo de alguns meses. O chef terá inaugurado um novo estabelecimento gastronômico, o Brasileiríssimo. Na noite da abertura, a casa de Griselda terá sido incendiada por Ferdinand (Carlos Machado).

A personagem de Lilia Cabral ficará crente de que a mansão foi vítima de um ato criminoso. Ao ver que plantaram produtos estragados na despensa do Brasileiríssimo, Griselda desabafará com o amado. 

"A mídia chegou na hora e vai publicar alguma coisa. Vai ser péssimo para o Brasileiríssimo", dirá o pai de Patrícia (Adriana Birolli). "Só posso lamentar o que aconteceu, fecharam o restaurante na noite em que a gente ia ter um jantar romântico", sofrerá a mãe de Antenor (Caio Castro). 

À vontade com o personagem de Dalton Vigh, Griselda contará que tem denúncias contra a ex-mulher dele. "Lembra do incêndio na minha sala? Amália [Sophie Charlotte] ficou presa no lavabo e quase morreu. Isso porque alguém trancou a porta do lado de fora", recordará a ex-faz-tudo.

Ele balançará a cabeça e reconhecerá que Tereza Cristina parece ser capaz de tudo, mas não é uma bandida. "O que você está dizendo é muito grave", comentará o cozinheiro. "Eu sei. Não quero que você acredite em mim enquanto eu não tiver as provas. Mas eu vou conseguir, pode apostar, ou eu não me chamo Griselda."


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.