Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE LÁGRIMAS

Totalmente Demais: Eliza é arrancada da sofrência em despedida inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão de tristeza e choro como Eliza em Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista receberá conselho valioso

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) continuará triste devido ao término com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A ruiva sentirá ciúme ao ver o ex-namorado próximo de Leila (Carla Salle). Antes de voltar para Paris inesperadamente, Stelinha (Glória Menezes) se despedirá da mocinha e a arrancará da sofrência. A idosa dará um conselho empoderador para que a aspirante a modelo foque na carreira e pare de chorar por homem.

A mãe de Arthur (Fabio Assunção) arrumará as malas para voltar à França. Antes de ir para o aeroporto, a madame irá dar tchau à protagonista e a encontrará aos prantos no quarto. "Chorando por que eu vou partir?", brincará a senhora.

"Claro que não", rebaterá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Meu anjo, não seja deselegante. A sinceridade nem sempre é uma virtude. Eu já te ensinei isso", dirá Stelinha. A jovem contará que está sofrendo porque o ex-namorado desistiu dela para sempre e está até flertando com outra.

"Ouça a opinião de uma pessoa um pouco mais velha que você. Nada que envolva os homens é para sempre. E lembre-se: Você vem sempre em primeiro lugar", discursará a avó de Jojô (Giovanna Rispoli).

"A senhora é muito maluca", afirmará Eliza. "Vivida. Que é quase a mesma coisa. Por isso, eu te digo, esquece esse rapaz e pensa só no seu futuro", aconselhará a idosa.

A aspirante a modelo dirá que está se esforçando para seguir na disputa do Garota Totalmente Demais. "Você tem que ganhar esse concurso", continuará Stelinha. "Eu sei. E é tudo que eu quero. Mas esquecer o Jonatas, eu não vou esquecer", lamentará a ruiva.

"Quando a gente descobre o tempo disperdiçado com o amor por um homem... Vença o concurso, com ou sem Jonas", mandará a madame. "É Jonatas", corrigirá a mocinha. As duas vão se abraçar durante a despedida, e Eliza agradecerá o conselho de Stelinha. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.