Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIGAÇÃO PERIGOSA

Fina Estampa: Ferdinand vacila e entrega Tereza Cristina de bandeja para a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlos Machado em cena como Ferdinand na novela Fina Estampa

Ferdinand (Carlos Machado) será rastreado pela polícia, que descobrirá seus próximos planos em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 7h27

A ligação entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) será finalmente comprovada em Fina Estampa. Após o delegado descobrir que o capanga tem duas linhas de telefone e mandar rastreá-las, ele interceptará uma chamada da madame ao criminoso, e descobrirá o próximo plano da vilã, que é de colocar fim na vida de Griselda (Lilia Cabral). Com isso, a "jacaroa do Nilo" será entregue de bandeja para a polícia na novela das nove da Globo.

Após interrogar a loira misteriosa interpretada por Fiorella Mattheis, que participou da armadilha para matar Quinzé (Malvino Salvador), Paredes (Samir Murad) descobrirá que Ferdinand possui uma segunda linha de celular.

Intrigado com a novidade, o delegado mandará rastrear os números do bandido para descobrir seu paradeiro, já que após ser acusado de cometer crimes ele virará fugitivo. Sem saber que seu comparsa está sendo caçado tão de perto pela polícia, Tereza Cristina ligará para ele para combinar seu próximo plano.

A madame falará sobre seu próximo crime, que é acabar com a vida de Griselda. A ligação será interceptada por Paredes, e ele ficará entusiasmado com o flagra. Mesmo sendo avisado de que a chamada não conseguiu ter sua localização original rastreada, o delegado não desanimará. "De qualquer modo nós já sabemos que os dois estão planejando um novo crime", comemorará ele.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.