Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão faz primeira aparição após cirurgia bariátrica; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Faustão com Luciana Cardoso e os filhos, Lara ( à esquerda), Rodrigo (centro) e João Guilherme ( à direita)

Faustão com Luciana Cardoso e os filhos, Lara ( à esquerda), Rodrigo (centro) e João Guilherme ( à direita)

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 17h36

João Guilherme Silva, 16 anos, filho do apresentador Fausto Silva, 70, fez sua primeira aparição após uma cirurgia bariátrica realizada em maio. O adolescente apareceu com o rosto mais magro em uma foto utilizada para atualizar seu perfil no Instagram nesta semana. No registro, ele posa ao lado de amigos no que parece ser um passeio de barco.

No mês passado, o estudante aproveitou a pandemia para realizar a intervenção cirúrgica, uma vez que as aulas de seu colégio na Suíça foram suspensas pela quarentena. Apoiado pela família, o jovem seguiu orientação médica como prevenção de problemas médicos futuros causados pela obesidade.

Em 2009, Faustão passou pelo mesmo procedimento e eliminou 40 quilos. Em 2016, em entrevista para o Programa do Jô, na Globo, o comunicador definiu a cirurgia como um "quebra-galho" uma vez que a vontade de comer volta depois de dois anos.

"Tenho seguidores da igreja bariátrica do Faustão, o André Marques, o Leandro Hassum... Mas eu falo que quem bebe tem que tomar cuidado porque faz efeito rápido. Se você não se cuidar, é jogo duro", falou para Jô Soares na ocasião.

O apresentador confessou que passou a dar conselhos para os amigos famosos que optaram pela intervenção. "Falei: 'Não dê roupa para ninguém porque depois você engorda e perde tudo'", declarou. "A alegria do gordinho operado é indicar comida para os outros, porque ele não come mais. Então, ele fica dando sugestão", riu.

Veja o antes e depois de João Guilherme Silva: 

João Guilherme em dois momentos: junho de 2019 ( à esquerda) e junho de 2020 (à direita)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.