Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA

Ex-MasterChef Júnior ataca fãs de Neymar e desdenha de jogador: 'Nunca fez nada'

Reprodução/Instagram

Valentina Schulz de cabelo chanel, liso, na cor pink

Valentina Schulz, ex-participante do MasterChef Júnior, virou influenciadora digital do YouTube e TikTok

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 14h10

Valentina Schulz, ex-participante do MasterChef Júnior (2015), foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quinta-feira (13), após ter seu WhatsApp travado pelos fãs de Neymar, que não gostaram de vê-la desdenhando dos feitos do jogador de futebol como figura pública. "Nunca fez nada", criticou a agora influenciadora.

A confusão começou na quarta-feira (12), depois que a ex-cozinheira mirim foi questionada por um internauta se assistiria ao jogo do craque pelo PSG nas quartas de final da Champions League, após cinco meses sem entrar em campo. "Minha última preocupação é ver o Neymar jogar e ficar idolatrando ele", declarou.

Na sequência, a adolescente disse que não estava conseguindo usar o celular para trabalhar com tantas mensagens negativas que recebeu dos admiradores do atleta.  

"Eu odeio muito mais homem, principalmente homem hétero. E o pior de todos, que não suporto, é o hétero top. Aí temos um novo núcleo que é os 'Homens Baba Ovo do Neymar' que são meu ódio, porque a galera baba ovo do Neymar, eles fizeram um grupo e agora estão travando meu WhatsApp", criticou.

"Está me atrapalhando de verdade, porque, diferentemente da galera que baba ovo do Neymar, eu trabalho, vou gravar um programa que talvez vá para TV na sexta-feira [14]. Então, que tal a galera fazer alguma coisa da vida, ao invés de babar ovo de um cara que nunca fez nada? Vai babar ovo de alguém que fez alguma coisa no mundo."

Instantes depois, Valentina começou a ser atacada pelos internautas. "Olha, eu nem gosto do Neymar, mas falar que ele nunca fez nada é burrice. O cara faz tanta coisa boa e não fica no celular falando merda igual a própria Valentina Schulz, que gravou esse vídeo falando que tem coisa para fazer", disse o perfil de nome Murilo.

"Enquanto a gente estava assistindo ao jogo, a Valentina estava no laboratório procurando a cura para o coronavírus", debochou Letícia Meira. Em contrapartida, teve quem saiu em defesa da jovem e apoiou suas críticas.

"Prefiro estar do lado da Valentina Schulz do que do Neymar", afirmou o internauta Vinícius. "Perfeita, nunca errou. E se errou, eu passo pano", brincou Lorran Santos.

Confira outras reações abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.