Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ESPECULAÇÕES

Marcos Caruso nega ter assumido bissexualidade em live: 'Pessoas são maldosas'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Imagem de Marcos Caruso com chapéu e óculos na novela O Sétimo Guardião

Marcos Caruso como Sóstenes em O Sétimo Guardião (2019); ator negou que tenha assumido ser bissexual

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 16h27

Marcos Caruso negou ter se assumido bissexual durante uma live que viralizou nesta semana. "As pessoas são maldosas", afirmou o ator de 68 anos ao se referir aos comentários feitos pelo público sobre a suposta revelação. Ao ser questionado sobre a sua orientação sexual, ele disse que "não tem que responder essa pergunta".

"Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", comentou o intérprete de Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo em uma entrevista para o jornal Extra.

No dia 31 de julho, o ator participou de uma live com a drag queen Suzy Brasil, na qual confessou o que lhe dá prazer entre quatro paredes: "O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem". A frase foi interpretada por alguns internautas como uma declaração de que ele era bissexual.

No entanto, após os comentários, o ator rebateu as especulações. "Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa", opinou Caruso.

Ele também reforçou que a live seguiu em um tom de brincadeira, assim como em outros momentos de sua vida. "Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual? Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe", declarou ele.

O veterano também assegurou que "em nenhum momento foi falado em bissexualidade". Ao ser questionado sobre qual sua verdadeira orientação sexual, o artista preferiu não responder a pergunta.

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano e Mari Caruso.

Assista a conversa de Marcos Caruso e Suzy Brasil:

Ver essa foto no Instagram

Apimentadas Fetiche

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.