Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOADOR DE MENTIRA

Fina Estampa: Pereirinha espalha fake news e vira cúmplice de fuga de Danielle

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer com expressão séria em cena como o personagem Pereirinha em Fina Estampa

José Mayer interpreta Pereirinha em Fina Estampa; pescador vai ajudar fuga de Danielle (Renata Sorrah)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2020 - 5h33

Pereirinha (José Mayer) vai precisar espalhar uma fake news para ajudar Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa. Após o escândalo sobre a filha de Esther (Julia Lemmertz) vir à tona, a imprensa ficará de plantão na frente do consultório da médica. O pescador inventará que é um doador de esperma para atrair e despistar os jornalistas. A especialista em reprodução aproveitará a ação do "cúmplice" para fugir.

O personagem de José Mayer notará que a frente do prédio do consultório está repleta de repórteres e se enfiará no meio da muvuca. "Dá licença. Eu tenho que ir no consultório lá em cima pra doar esperma", afirmará ele, falando bem alto. Os jornalistas questionarão se ele irá à clínica de Danielle.

"Isso mesmo, sou doador voluntário. Já estive aqui várias vezes. E pelos meus cálculos, sou pai de dezenas de crianças", mentirá o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral. Curiosos, os repórteres encherão o pescador de perguntas.

"Podem parar! Eu não tenho nada para falar! A doutora me falou que eu ia ficar anônimo! Eu não vou dar nenhuma entrevista nem que me paguem", disparará.

Pereirinha sairá andando e será seguido pela imprensa. A personagem de Renata Sorrah aproveitará a distração dos jornalistas para escapulir do prédio na companhia de Enzo (Julio Rocha). "Só faltava essa, sair escondida. Estou me comportando como uma criminosa", resmungará a médica.

Ao perceber que Danielle conseguiu escapar, o pescador debochará dos jornalistas. "Eu não sou doador de esperma porcaria nenhuma. Tudo que eu falei lá na porta do prédio foi um truque. Eu queria atrair a atenção de vocês até a doutora sair de lá", revelará o vigarista nas cenas que estão previstas para irem ao ar na primeira semana de agosto.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.