Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Fina Estampa: Zuleika peita Dagmar em tentativa desesperada de amarrar Wallace

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Knust caracterizada como a barraqueira Zuleika e faz uma expressão de valente em gravação da novela  Fina Estampa

Zuleika (Juliana Knust) não se conformará com o fora que levará do namorado em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 30/7/2020 - 20h00

Zuleika (Juliana Knust) levará um fora de Wallace (Dudu Azevedo) após pressioná-lo para casar em Fina Estampa. A interesseira, que já percebeu o clima que rola entre o atleta e Dagmar (Cris Vianna), tentará melar a aproximação deles na novela das nove. Para inibir a rival, a rejeitada irá procurá-la para dizer que é noiva do lutador.

Dagmar estará servindo os clientes do bar de Guaracy (Paulo Rocha) quando a recepcionista da loja de motos se aproximará. “Posso falar com você um instante?”, pedirá a barraqueira. Atenciosa, a garçonete dirá que sim e perguntará quem ela é. “Noiva do Wallace Mu”, responderá a personagem de Juliana Knust.

Um pouco surpresa, a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) iniciará a conversa. “É mesmo? Nossa, meu filho trabalha com ele e nunca falou nada que ele tinha uma noiva”, soltará a mulher. Sem rodeios, a ex-peguete de Rafael (Marco Pigossi) não medirá as palavras. “Então deve ser por isso que você anda se engraçando com ele, né?”, acusará a garota.

“Eu?”, indagará Dagmar, espantada com a acusação. “Sim, senhora! E não se faça de besta comigo porque eu vi vocês dois se abraçando.”, dirá Zuleika, descontrolada. Indignada, a mulher tentará falar, mas será interrompida pela jovem.

“Escuta aqui você, sua cozinheira de boteco! Você presta muita atenção na diferença entre você e o Wallace, e esquece que ele existe. Ou você vai ser ver comigo”, ameaçará a barraqueira, apontando o dedo para Dagmar.

Sem esperar por uma reação da funcionária do português, ela sairá de nariz empinado. “Ei, volta aqui garota. Não pensa que vai falar comigo desse jeito assim, não senhora. Volta aqui sua maluca”, gritará a mulher, sem sucesso.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.