Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA EM CASA

Giulia Be testa positivo para o coronavírus: 'Estou assintomática'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Giulia Be, em fundo vermelho, no clipe da música Chiquita Suelta

Giulia Be no clipe Chiquita Suelta; cantora testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19)

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 16h20

Giulia Be testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). "Estou assintomática", escreveu a dona do hit Menina Solta, em Stories do Instagram publicados na última sexta-feira (7). A cantora está em isolamento social, mas segue com alguns compromissos, como uma gravação virtual para o Programa da Maisa, no SBT.

"Estou passando para avisar que meu exame de Covid deu positivo, infelizmente. Estou em isolamento desde março, mas o meu irmão teve sintomas nessa semana, testou positivo e fiz o exame. Não estou com nenhum sintoma. Pelo menos, a gente vai passar o nosso aniversário em isolamento juntos semana que vem", comentou a cantora, que pediu para os fãs mandarem energias positivas.

"[Vou] Torcer para não desenvolver nenhum sintoma. Não tô com nada, só um pouquinho de dor de cabeça, mas nada demais", explicou a artista.

Na tarde deste sábado (8), Giulia gravou uma participação no programa de Maisa Silva, que irá ao ar em 22 de agosto: "Estou gravando de casa, no conforto do meu quarto, pois estou com Covid e não posso ir ao estúdio".

Lançada no ano passado, a música Menina Solta conquistou mais de 123 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso foi tanto que o hit ganhou uma versão em espanhol para o mercado latino, intitulada Chiquita Suelta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.