Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE MISTERIOSO

Fina Estampa: Crô faz 'chantagem de bicha' ao revelar que tem 'boy magia' secreto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado com expressão de dúvida em cena como Crô de Fina Estampa

Marcelo Serrado interpreta Crô em Fina Estampa: amante secreto do personagem intrigará o público

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2020 - 20h00

Crô (Marcelo Serrado) começará a dar os primeiros indícios de que tem um "boy magia" secreto em Fina Estampa. O público verá o empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em uma conversa íntima no telefone. Ele usará até uma "chantagem de bicha" para convencer o amado a passar a noite em casa. Até Vanessa (Milena Toscano) tentará descobrir quem é o amante misterioso do tio.

personagem de Marcelo Serrado aparecerá todo feliz depois de conseguir uma folga do trabalho. "Então, não é maravilhoso? Vou passar a noite em casa", dirá ele no telefone. "Não pode? Mas como não pode? Serviço extra. Tá bom. Sendo assim eu fico lá sozinho naquele quarto gelado e úmido", exagerará o funcionário dos Velmont, dramático.

O público não verá quem é a pessoa no outro lado da linha nem escutará sua voz. "Também não é assim tão gelado e úmido. Mas é que chantagem de bicha é assim, né? Bem dramática", brincará Crô. "Tá bom. Vou ficar esperando você, baby. Com saudade, tá? Flor da minha existência, paixão", se declarará ele. O empregado dará até um beijinho no celular ao desligar.

No dia seguinte, Vanessa estará saindo de casa e será abordada pelo parente. "Me conta, quem é que tá ali no seu quarto?", pedirá a estudante. O fiel escudeiro da vilã se fará de desentendido. "Ah tio, você não fez essa mesa [de café da manhã] toda pra mim. Fala a verdade. Eu nunca vou poder conhecer esse tal gostosão misterioso?", questionará a jovem.

"Ingrata! Fiz tudo isso pra você. Não tem ninguém no meu quarto, olha o respeito. Aliás, quem me dera se tivesse... Não tem", encerrará Crô. Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, a identidade do amado do personagem intrigará ainda mais o público. Tudo o que se saberá, no entanto, é que o boy magia possui uma tatuagem de escorpião no pé.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.