Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Repórter da Record usa máscara errado ao vivo e é detonada na web

REPRODUÇÃO/RECORD

A repórter Luiza Hager em link ao vivo no programa Hoje em Dia, da Record, nesta quinta-feira (30)

No Hoje em Dia desta quinta-feira (30), a repórter Luiza Hager surgiu no link usando máscara incorretamente

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 11h56

A repórter da Record Luiza Hager foi detonada na web na manhã desta quinta-feira (30) após surgir ao vivo usando uma máscara de forma incorreta. Ao noticiar a obrigatoriedade do uso de proteção no rosto em transporte público a partir da próxima segunda (4) em São Paulo, a jornalista chamou a atenção por deixar as narinas à mostra e aparecer só com a boca coberta. A gafe foi cometida durante uma participação no programa Hoje em Dia. 

O perfil da Record no Twitter compartilhou o link com a reportagem de Luiza, sem se atentar com a falta de coerência da repórter, que falava sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

"O passageiro poderá ser advertido verbalmente. Essa medida passa a valer a partir de segunda-feira, no dia 4. Então, o que antes era apenas uma recomendação, agora é uma determinação, [Celso] Zucatelli", explicou a funcionária da emissora de Edir Macedo.

A jornalista foi criticada por vários internautas. "Refaz o vídeo porque a repórter não conseguiu pôr a máscara direito", avisou Fabiano Gomes. "Repórter falando sobre o uso de máscaras e dando esse belo exemplo de como não fazer com esse nariz para fora. Vocês estão de brincadeira? Porque nem nos programas mais amadores vemos esse tipo de coisa", detonou Kryshna Hayzza. 

"Minha filha, coloca essa máscara direito! Gente, vocês tão de sacanagem, né? Não é possível que estejam dando esse péssimo exemplo", exclamou Mirella Freitas. 

Confira a gafe de Luiza Hager ao vivo no Hoje em Dia desta quinta (30):

Veja algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.