Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA ENTRE IRMÃS

Em Malhação, Lica humilha Clara na frente de geral e leva tapa na cara: 'Bastardinha'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Manoela Aliperti à esquerda, como Lica, dá as costas para Isabella Scherer, a Clara, em cena de Malhação: Viva a Diferença

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) em cena de Malhação: Viva a Diferença

DANIEL FARAD

Publicado em 20/4/2020 - 16h00

Lica (Manoela Aliperti) se arrependerá depois de arrastar o nome de Clara (Isabella Scherer) na lama em Malhação: Viva a Diferença. A filha de Marta (Malu Galli) levará uma bofetada na cara ao chamar sua meia-irmã de "bastardinha" na frente de todo o colégio nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 29.

Até então amigas de infância, as duas entraram em pé de guerra depois que a personagem de Manoela Aliperti beijou Felipe (Gabriel Calamari) durante uma festa na casa de Keyla (Gabriela Medvedoski).

A relação das meninas azedará mais ainda assim que Edgar (Marcello Antony) confirmar os rumores de que a patricinha é fruto de seu relacionamento extraconjugal com Malu (Daniela Galli).

A amiga de Tina (Ana Hikari) declarará guerra à rival de uma vez por todas ao descobrir que ela retomou o romance com o galã vivido por Gabriel Calamari. Com os nervos à flor da pele, a rebelde decidirá tirar satisfações com o rapaz durante o intervalo das aulas. "Eu sei que foi ideia minha vocês fazerem as pazes, mas não precisava esfregar na minha cara", reclamará.

Clara chegará bem na hora e agarrará o braço da encrenqueira para apartar a briga. "Qual é, o que você quer com Felipe? Desgruda, parece chiclete", intimará a loira.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara (Isabella Scherer) se revolta ao flagrar traição do namorado com melhor amiga na trama


Barraco em público

Após se desvencilhar da jovem, Lica armará o maior barraco no pátio do colégio. "Relaxa que eu tenho mais coisa para fazer do que perder tempo com você e seu namorado idiota", vociferará ela, diante de uma pequena multidão que se formará com a gritaria. "Vem ver o fight das minas, gente", incentivará MB (Vinícius Webster).

Com medo de arranhar sua reputação de garota exemplar, Clara colocará panos quentes na situação. "Ninguém aqui vai brigar", dirá a herdeira de Malu, que ainda levará uma invertida de sua oponente. "Até porque a gente já sabe quem ia perder, não é? Eu só queria tirar satisfação com o Felipe do porquê dele ir jantar lá em casa ao lado dessa bastardinha", pisará a desordeira.

"Pegou pesado, né Lica", recriminará Guto (Bruno Gadiol) diante de uma plateia atônita de estudantes. "E falei mentira? A Clara não passa de uma bastardinha", insistirá a protagonista, antes de cair no chão ao ser surpreendida por um tabefe bem dado pela sua meia-irmã no folhetim de Cao Hamburger


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.