Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GUERRA ENTRE IRMÃS

Em Malhação, Lica humilha Clara na frente de geral e leva tapa na cara: 'Bastardinha'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Manoela Aliperti à esquerda, como Lica, dá as costas para Isabella Scherer, a Clara, em cena de Malhação: Viva a Diferença

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) em cena de Malhação: Viva a Diferença

DANIEL FARAD

Publicado em 20/4/2020 - 16h00

Lica (Manoela Aliperti) se arrependerá depois de arrastar o nome de Clara (Isabella Scherer) na lama em Malhação: Viva a Diferença. A filha de Marta (Malu Galli) levará uma bofetada na cara ao chamar sua meia-irmã de "bastardinha" na frente de todo o colégio nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 29.

Até então amigas de infância, as duas entraram em pé de guerra depois que a personagem de Manoela Aliperti beijou Felipe (Gabriel Calamari) durante uma festa na casa de Keyla (Gabriela Medvedoski).

A relação das meninas azedará mais ainda assim que Edgar (Marcello Antony) confirmar os rumores de que a patricinha é fruto de seu relacionamento extraconjugal com Malu (Daniela Galli).

A amiga de Tina (Ana Hikari) declarará guerra à rival de uma vez por todas ao descobrir que ela retomou o romance com o galã vivido por Gabriel Calamari. Com os nervos à flor da pele, a rebelde decidirá tirar satisfações com o rapaz durante o intervalo das aulas. "Eu sei que foi ideia minha vocês fazerem as pazes, mas não precisava esfregar na minha cara", reclamará.

Clara chegará bem na hora e agarrará o braço da encrenqueira para apartar a briga. "Qual é, o que você quer com Felipe? Desgruda, parece chiclete", intimará a loira.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara (Isabella Scherer) se revolta ao flagrar traição do namorado com melhor amiga na trama


Barraco em público

Após se desvencilhar da jovem, Lica armará o maior barraco no pátio do colégio. "Relaxa que eu tenho mais coisa para fazer do que perder tempo com você e seu namorado idiota", vociferará ela, diante de uma pequena multidão que se formará com a gritaria. "Vem ver o fight das minas, gente", incentivará MB (Vinícius Webster).

Com medo de arranhar sua reputação de garota exemplar, Clara colocará panos quentes na situação. "Ninguém aqui vai brigar", dirá a herdeira de Malu, que ainda levará uma invertida de sua oponente. "Até porque a gente já sabe quem ia perder, não é? Eu só queria tirar satisfação com o Felipe do porquê dele ir jantar lá em casa ao lado dessa bastardinha", pisará a desordeira.

"Pegou pesado, né Lica", recriminará Guto (Bruno Gadiol) diante de uma plateia atônita de estudantes. "E falei mentira? A Clara não passa de uma bastardinha", insistirá a protagonista, antes de cair no chão ao ser surpreendida por um tabefe bem dado pela sua meia-irmã no folhetim de Cao Hamburger


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 4 a 12 de março

Quinta, 4/3 (Capítulo 29)
Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?