Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

De Dua Lipa a pódio: Boninho dá detalhes sobre a reta final do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O diretor Boninho fala ao telefone no quadro CATt BBB, da Globo

Chefão do BBB20, Boninho explicou alguns detalhes da final do reality e falou sobre shows na final

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 16h45

Depois de fazer um post sobre os bastidores da live de Roberto Carlos, J.B Oliveira, o Boninho, começou a responder alguns de seus seguidores na tarde desta segunda-feira (20). O chefão do BBB20 descartou o show de Dua Lipa em live e confirmou que a final terá três participantes, mesmo após o esticamento do reality em quatro dias.

"Traz a Dua Lipa para a final do BBB", pediu Diogo Lamarque. "Os haters bateram muito nela. O povo chato espantou a moça", rebateu Boninho, que publicou umas risadinhas na resposta.

No domingo (19), a cantora britânica compartilhou no Twitter um vídeo em que Manu Gavassi e outros confinados aparecem dançando o hit Don't Start Now na festa mais recente do reality. Dua Lipa mandou um emoji de coração como recado ao público brasileiro --o tuíte foi o mais curtido da história da artista na rede social. 

Impulsionada pela repercussão no BBB20, a música ficou ainda mais popular no Brasil e está entre as cinco mais tocadas em um dos principais serviços de streaming musical no país.

Nos comentários do post de Boninho no Instagram, Daniela Merc questionou como serão os shows na final. "Convidados. Estamos decidindo ainda", respondeu o diretor de Variedades da Globo. Outro usuário perguntou se a final do BBB será com três ou quatro participantes, e o marido de Ana Furtado disse que terá três competidores.

Outros já estavam preocupados com as inscrições para o BBB21, que está  confirmado para o ano que vem. "Essa semana vamos falar sobre isso [inscrições]", adiantou Boninho em seu perfil.

O chefão do BBB20 também avisou a prova do líder que consagrou Rafa Kalimann foi a última da temporada. Ao longo desta semana, será realizada uma nova dinâmica, mas que terá como prêmio uma vaga para a final, no próximo dia 27.

Restam cinco competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, sendo que três deles estão ameaçados de eliminação no 15º paredão: Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez; vote na enquete e saiba quem sai.

Veja abaixo o post em que Boninho deu detalhes sobre a final do BBB20:

Ver essa foto no Instagram

Foi uma tarde de domingo divertida, mas com muito cuidado. Parabéns @robertocarlosoficial ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.