Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLAMAÇÃO NOS RINS

Ludmilla cancela live após ser internada e não tem previsão de alta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ludmilla

Ludmilla se apresenta no Só Toca Top Verão; cantora foi internada e cancelou live que faria sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 12h32

Ludmilla cancelou a live que faria neste sábado (16) após ser internada no Rio de Janeiro com inflamação nos rins na madrugada desta quarta (13). A assessoria de imprensa da cantora informou que ela está sem previsão de alta e sentindo muitas dores. "Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, a cantora está com pus nos órgãos excretores. Ludmilla foi medicada e está em observação", diz a nota.

A funkeira publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece tomando soro na veia e segurando a mão da mulher, Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza", escreveu ela. Segundo a assessoria da cantora, ela já havia sido medicada e seu quadro estava em avaliação.

Brunna também postou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece no quarto de hospital. "Amando-te em todos os dias da minha vida", escreveu. No Twitter, contou que tem uma cama só para ela: "Tem uma cama só pra mim, mas eu prefiro ficar na cadeira para poder ficar mais perto do meu amor".

 A princípio, a live da cantora carioca estava mantida e ela iria receber alta em breve, segundo sua própria equipe: "O quadro dela está sendo avaliado, e por enquanto não temos a informação que será cancelada", declarou a assessoria. No entanto, o quadro foi atualizado, e a live precisou ser cancelada e ainda está sem uma nova data. Confira a íntegra da nota:

A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível.

TUDO SOBRE

Ludmilla

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.