Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Êta Mundo Bom!: Após beijar Celso, Maria fica abalada com desprezo nojento

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete gesticula e grita com Bianca Bin, que interpreta empregada da casa da tia dele em Êta Mundo Bom!

Celso (Rainer Cadete) briga com Maria (Bianca Bin) em sequência de Êta Mundo Bom!, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/5/2020 - 14h30

A atração que Celso (Rainer Cadete) sente por Maria (Bianca Bin) ficará mais evidente nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. O cafajeste voltará a beijar a empregada da tia, mas deixará a gestante abalada com seu desprezo nojento. Aos poucos, o público verá o irmão de Sandra (Flávia Alessandra) se apaixonar por ela, e um romance nascer.

Na novela de Walcyr Carrrasco que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a moça continuará em pé de guerra com os sobrinhos da patroa. Ela se envolverá em uma nova confusão ao receber a visita de seu irmão, que chegará do Rio de Janeiro, onde estudava.

A jovem desabafará com Braz (Romulo Arantes Neto) que não é mais apaixonada pelo pai de seu filho, porque a morte dele a machucou muito. "Espero do homem que eu amava um filho que trará muita alegria. Esse filho é fruto do grande amor que eu sentia. Alguém que morre deixa dor e saudade", falará Maria na sequência que está prevista para ir ao ar a partir desta sexta (15).

"Gosta de outro?", indagará o irmão da empregada. "Claro que não", reagirá a gestante, brava. "Não é o que a sua reação diz", avisará o rapaz. Ela ficará intrigada com o comentário dele e começará a pensar em Celso.

Porém, a visita do bonitão a fará ser repreendida por Anastácia (Eliane Giardini) graças a uma intriga de Sandra, que acusará a mocinha de receber homens em seus aposentos. Maria se defenderá, dizendo que Braz é seu irmão e que é filha do dono da loja de tecidos. As três irão até o local para tirar a prova, mas Severo (Tarcísio Filho) rejeitará a herdeira na frente das duas clientes.

Humilhações

Osório (Arthur Aguiar) e Braz obrigarão o comerciante a reconhecer que é pai da jovem. Revoltada, Maria revelará que Celso não sai com Sandra como a tia deles pensa. A madame cortará metade da mesada dele por causa de suas mentiras.

Celso invadirá o quarto da funcionária furioso. "Conseguiu o que queria, fez mexerico com a titia", bradará. Ela afirmará que não era sua intenção. "Sua irmã levantou dúvidas sobre o Braz ser meu irmão e tive que provar. Não me culpe por um erro seu, não lhe quero mal", falará a personagem de Bianca Bin, que dirá que eles podem ser amigos. "Ainda mais agora que estou frágil porque fui maltratada pelo meu pai."

Ela começará a chorar, e eles vão se beijar com intensidade. Repentinamente, ele dirá que se arrependeu porque ela se faz de frágil e de coitadinha. "Desde que chegou nessa casa só atrapalha a minha vida. Faça um favor, esqueça que eu existo", gritará Celso. Chocada, Maria vai chorar sem parar por ser humilhada duplamente no mesmo dia. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.