Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA DE 2011

Fina Estampa: Após demissão, novinho de Rodrigo Simas se prostitui com homens

Renato Rocha Miranda/TV Globo

O ator Rodrigo Simas caracterizado como Leandro em cenário de bar de Fina Estampa, sua primeira novela na Globo

Rodrigo Simas interpreta Leandro em Fina Estampa; malandro vai virar garoto de programa na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/4/2020 - 20h13

No ar em dose dupla na TV desde que as faixas de novelas da Globo foram ocupadas por reprises no final de março, Rodrigo Simas aparecerá em Fina Estampa em uma trama que causou polêmica em 2011. Após ser demitido da loja de motos, seu personagem vai se prostituir na orla da praia. Ele fará sexo com homens por dinheiro. O ator também integra o elenco de Novo Mundo, na pele do índio Piatã.

A novela escrita por Aguinaldo Silva marcou a estreia de Simas na Globo aos 19 anos. Ele havia feito somente um folhetim na Record, Poder Paralelo (2009), até então. De lá para cá, o intérprete de Leandro entrou para o grupo de atores que é constantemente escalado para as novelas. Ele emendou uma trama atrás da outra nos últimos nove anos.

O personagem de Simas é o filho mais velho de Dagmar (Cris Vianna) em Fina Estampa. Leandro enveredará pelo crime. Ele roubará tênis e sequestrará os cachorros de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Acabará preso e deixará a mãe arrasada. Apesar de se prostituir com homens, ele é heterossexual e fará de tudo para conquistar Nanda (Luma Costa). 

Em seguida, o malandro entrará em um esquema do pilantra Rafael (Marco Pigossi). Só depois que os dois entrarem em conflito é que o mau-caráter perderá o emprego na Fashion Motos e partirá para a prostituição.

O primeiro programa mostrará o rapaz na orla da praia à noite "rodando bolsinha". Leandro entrará no carro de um homem, que passará a mão em uma de suas pernas antes de partir com o veículo. Suas madrugadas fora de casa vão deixar Dagmar desconfiada. Ela pedirá folga a Guaracy (Paulo Rocha) para seguir o filho.

"Vai ficar na maior frustração quando descobrir o que o Leandro faz", balbuciará o português, sem ter coragem de contar à funcionária que seu filho virou michê. De um táxi, ela verá o personagem de Rodrigo Simas entar no automóvel de um cliente e chororá copiosamente.

Depois que decepcionar a mãe, o garoto vai deixar Nanda em choque quando ela souber que ele está se prostituindo. Como a novela está sendo acelerada com cortes na edição, a história de Leandro começará a ter destaque no final deste mês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.