Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Após sete horas, Ivy Moraes vence prova de resistência e é líder do BBB20

Reprodução/TV Globo

Ivy Moraes comemora a vitória na prova do líder que terminou na manhã desta sexta-feira (10)

Ivy Moraes comemora a vitória na prova do líder que terminou na manhã desta sexta-feira (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 6h09

Ivy Moraes venceu a prova de resistência que varou a madrugada desta sexta (10) e é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Após sete horas de disputa, a mineira se deu melhor na última etapa do jogo quando apenas Mari Gonzalez restava como adversária. A ex-panicat chorou por ter ficado em segundo lugar na disputa e pediu desculpas à família.

"Filho, mãe, família, pra vocês!", berrou a vencedora, ao perceber que tinha apertado o botão mais rápido que a rival. No jardim da casa, os outros brothers ficaram na expectativa de saber o resultado após ouvir os gritos da mineira.

Quando a porta se abriu, Ivy ficou ajoelhada para comemorar o feito e foi abraçada pelos participantes. Até Babu Santana, seu desafeto na disputa, deu parabéns pela conquista.

re´produção/tv globo

Flayslane consola Mari Gonzalez após a derrota na pova do líder do Big Brother Brasil 20

Mari, arrasada, chorou e foi consolada por Flayslane Raiane. "Segunda vez que eu fico em segundo", lamentou, inconformada com o resultado. "Eu vim aqui para aprender. Pra comemorar, não sei não", falou em outro momento.

A prova do líder

Rafa Kalimann foi a primeira a deixar a disputa iniciada nesta quinta (9), seguida por Gizelly Bicalho, Babu, Flayslane, Thelma e Manu Gavassi. A dinâmica, aparentemente simples, exigiu agilidade e concentração dos participantes. O vencedor conquista todos os superpoderes e regalias que o posto oferece e ainda terá que indicar um colega ao paredão.

Patrocinada por uma marca de sapatos, a prova do líder foi dividida em algumas etapas. Sentados em uma sequência de poltronas enfileiradas, eles precisam assistir a um telão, onde são exibidas imagens de paisagens acompanhadas de uma trilha sonora relaxante.

No meio das imagens, de repente o logotipo da patrocinadora aparecerá no telão. Neste momento, eles precisam se levantar e apertar os botões posicionados logo à frente. O último a pressionar o botão a cada rodada é eliminado. E a influenciadora digital foi a primeira a se dar mal na dinâmica.

A segunda rodada estava marcada para meia-noite, mas um problema técnico atrapalhou a dinâmica. Os brothers apertaram o botão no momento correto, mas ao revelar o desclassificado da vez, o telão apontou a posição de Rafa como a última colocada. Tiago Leifert interferiu e avisou a anulação da rodada, que teve seu horário adiado para a 1h.

O apresentador avisou os telespectadores dos horários em que o logotipo apareceria na tela: à 1h, à 1h30, às 1h40, às 3h30, às 4h45 e às 6h. Se algum participante desistisse da prova ao longo da madrugada, o último horário da tabela será retirado do cronograma.

Ele também ainda avisou que quem apertasse o botão antes do logotipo da patrocinadora aparecer no telão estaria automaticamente eliminado. E também alertou que quem estivesse fora de sua poltrona no momento em que a logomarca fosse exibida também perderia o direito de seguir no jogo.

O paredão desta semana será formado nesta sexta-feira e terá três participantes disputando a preferência do público. Assim como nas últimas berlindas, a dinâmica do bate e volta foi suspensa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.