Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O ISOLAMENTO?

Após sintomas de coronavírus, Paulo Vilhena vai namorar na praia

FOTOS: AGNEWS

Paulo Vilhena em foto na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, em 14 de abril de 2020

Paulo Vilhena ignorou a recomendação de isolamento social para ir à praia nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 18h49

Paulo Vilhena foi mais um famoso que furou a quarentena nesta terça-feira (14) para ir à praia. O ator foi flagrado por um paparazzo na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, e estava com sua nova namorada. Pelas imagens, também é possível ver que o casal contava com a companhia de uma terceira pessoa, uma mulher.

O trio aproveitou a tarde de sol para um banho de mar. Sem policiamento na região, eles caminharam pela areia. Em alguns registros, é possível ver cenas de carinho entre Vilhena e a nova namorada.

Recentemente, o ator revelou que estava com sintomas do coronavírus. No início de abril, ele relatou sentir dor nos olhos, moleza no corpo, calafrios e sensação de febre.

Paulo Vilhena acompanhado de sua nova namorada e de uma amiga em mergulho no mar do Rio

"Dentro da situação que estou. Sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados", disse em entrevista ao Gshow.

Quem também furou a quarentena para ir à praia nesta terça foi Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão. Ela aproveitou que o local estava praticamente vazio para faz topless.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.