Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO-DURO

Fim da farsa! Saiba quem revela a Tom que Paulina armou flagra em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes com expressão indignada em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele confirmará armação de Paulina (Lucy Ramos)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2024 - 6h15

A verdade sobre a armação de Paulina (Lucy Ramos) contra Tom (Renato Góes) aparecerá de maneira inesperada em Família É Tudo. Laurinha (Sophia Rosa) ouvirá a mãe falar ao telefone com Patty (Manuela Duarte) e avisar que levará dólares para ela no aeroporto. Sem entender a gravidade do assunto, a menina contará o que terá ouvido ao pai. Ele ficará furioso e correrá para desmascarar as duas golpistas.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (11) da novela das sete da Globo. Pudim (Antonio Caramelo) e Laurinha estarão brincando de esconde-esconde em casa, e Paulina aparecerá ao telefone.

A viciada em remédios irá para o escritório para conversar em particular com Patty e não perceberá que Laurinha estará escondida justamente no local. A megera começará a falar com a comparsa.

"Desculpe, Patty, meu filho tava na sala. já tá no aeroporto?", começará a personagem de Lucy Ramos. " podia ter me esperado pra te entregar o dinheiro. Agora eu vou ter que ir até aí! Eu sei, no terminal antigo, a cafeteria do segundo andar. Eu te vejo lá e levo os dólares", avisará.

A menina ficará intrigada, mas a princípio não falará nada. Minutos depois, Tom chegará em casa e perguntará por Paulina. Ele será informado de que ela saiu. "Vai demorar, acho. O aeroporto não é longe? Eu escutei ela falando que ia levar um dinheiro pra uma pessoa no aeroporto, uns dólares", denunciará a menina vivida por Sophia Rosa.

Tom ficará atordoado. "Dólares? Laurinha, o que mais escutou?", questionará ele. "Acho que só isso. A mamãe tava nervosa, pra variar. Ah, ela falou o nome da amiga que ela ia encontrar. Era um apelido, na verdade... Não é Bel, não é Malu... Lembrei, Patty!", afirmará a menina.

O personagem de Renato Góes entenderá tudo. "Brigado, meu amor. não sabe como tá ajudando o papai", falará ele. Laurinha se preocupará com sua mãe, mas Ramón (Jayme Periard) dirá que ela vai ficar bem. Tom irá em busca de Vênus (Nathalia Dill) para que os dois sigam para o aeroporto e confrontem Paulina e Patty.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.